SportsManaus
ESPORTE AMADOR

Rio Negro passa por Santa Etelvina e pega HCM na final do AM adulto feminino de handebol

O Atlético Rio Negro Clube confirmou seu favoritismo e venceu Santa Etelvina por 37 a 29, pela semifinal do Campeonato Amazonense adulto feminino da Série Ouro. O jogo foi realizado neste sábado, 15/12, no ginásio do Galo da Praça da Saudade, na Avenida Epaminondas, no centro da cidade. A competição é uma realização da Liga de Handebol do Amazonas (Liham).

Com resultado, as meninas do Rio Negro enfrentam o HCM, já classificado na outra semifinal. A grande decisão das duas melhores equipes da temporada, será neste domingo, 16/12, às 18h, no ginásio do Galo Carijó. Para assistir ao clássico, o torcedor terá que pagar o ingresso no valor de R$ 3.

Com mais de 15 anos jogando a modalidade, a lateral esquerdo Sabrina, com passagem por Santa Etelvina, Adalberto Valle e Uninorte, disse que agora a história será diferente, em relação a derrota sofrida no decorrer da competição.

A final é o jogo mais esperado da competição. Nós perdemos na fase classificatória, porque nosso time estava desfalcado, e isso favoreceu nossa adversária. Agora vamos com time completo para essa grande decisão. A última derrota serviu de incentivo a mais, porque tem um gosto de revanche – disse a atleta.

Outras postagens...

Dominante, seleção feminina fatura Sul-Americano de rugby pela 18ª vez

Paulo Rogério

Amigas do Ary conquista 7ª Copa Estrela do Norte de Beach Soccer Feminino

Paulo Rogério

Estrela do Norte brilha no 4º Circuito de Aspirantes de Natação

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol