SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Rodolfo Landim, sobre Balotelli: ‘Demonstrou um interesse de fato de jogar no Flamengo’

Da redação do SportsManaus, com informações da Gazeta Press

Foto: AFP

O Flamengo confirmou oficialmente nesta segunda-feira o interesse em contratar o atacante italiano Mario Balotelli, que está sem clube no momento. A confirmação veio por meio de declaração do presidente do Rubro-Negro, Rodolfo Landim, em entrevista ao site Globoesporte.com.

– Não é novidade para ninguém que quando o (Jorge) Jesus (técnico) chegou, ele solicitou que a gente tivesse mais um jogador de área. Nesse caso, Balotelli é um grande jogador – disse ao portal.

O atacante de 28 anos passou as últimas três temporadas no futebol francês, cerca de dois anos e meio no Nice e seis meses no Olympique de Marseille, mas seu contrato não foi renovado.

– Durante o período em que Marcos Braz e Bruno Spindel estiveram fazendo o mochilão deles (na Europa), chegaram a ter um contato com o Balotelli, que demonstrou um interesse de fato de jogar no Flamengo, disse que gostaria. Não foi nada além disso até o momento – informou Landim, citando o vice-presidente e o diretor-executivo de futebol do time carioca.

Destaque da Itália na Eurocopa de 2012, Balotelli acumula passagens por Inter de Milão, Manchester City, Milan, Liverpool, Nice e Olympique de Marseille.

Outras postagens...

Sindicato de jogadores critica proposta de Copa do Mundo bienal

Paulo Rogério

“Devemos ter esperança”, diz médico sobre jogador do Galatasaray ferido com fogos de artifício

Paulo Rogério

Grêmio goleia por 8 a 0 pela Copa Sul-Americana

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol