SportsManaus
NOTÍCIAS

“Sabemos que será um jogo difícil”, disse técnico do São José-SP sobre jogo com Iranduba-AM pelo Brasileiro Feminino

Foto: Renato Antunes/Maxx Sports

Depois de dois resultados negativos, a equipe do São José-SP busca sua segunda vitória em casa no Campeonato Brasileiro Feminino A1, diante do Iranduba-AM, neste domingo, 21/4. O jogo válido pela quinta rodada, será às 14h (15h de Brasília), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

No interior de São Paulo, o treinador do São José, Cleber Arildo da Silva, 50 anos, há um ano no comando da equipe, mas com passagem pelo Sertãozinho, Atlético Joseense, além no futebol da Coréia do Sul, disse ao SportsManaus, que precisa da vitória, depois dos últimos resultados.

– Tivemos duas derrotas contra equipes que, são fortes candidatas a buscarem o título. Mas a pressão por resultados existe em todo momento. Estamos disputando uma competição com grandes equipes e os resultados esperados algumas vezes não acontecem – comentou, mas reconhece que tem pela frente uma grande adversária.

Treinador disse que não tem favoritos na partida (crédito: Renato Antunes/Maxx Sports)

– Sabemos que será um jogo muito difícil, pois o Iranduba é uma grande equipe e vem crescendo na competição. E conseguir uma vitória, nos manterá dentro da zona classificatória. Mas para que isso aconteça, teremos que fazer um grande jogo – alertou Arildo.

Para o comandante da meninas do Águia do Vale, apesar do Iranduba não realizar uma boa campanha, ele acredita que mesmo jogando em casa, não se considera favorita, pois as dificuldades serão de ambos os lados.

– Acredito que não há favorito para esse jogo. Como disse anteriormente, o Iranduba vem crescendo e teremos que fazer um grande jogo para conseguir superá-las. Temos alguns problemas que esperamos sanar até o jogo. Mas com certeza, conseguiremos levar a campo uma equipe competitiva, no domingo.

Outras postagens...

Com Maraca lotado, Flu bate Cuenca e vai às quartas da Sul-Americana

Paulo Rogério

Vila dos Atletas precisa ser o local mais seguro de Tóquio, afirma COI

Paulo Rogério

Pietro Fittipaldi estreia na F1 no lugar de Grosjean no GP de Sakhir

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol