SportsManaus
NOTÍCIAS

Santos analisa mercado, foca em técnico brasileiro e tem Guto Ferreira como opção

Da Redação do Sports Manaus, com informações – LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE – 15/07/2022 – 12:01 – SANTOS (SP)

Peixe busca um substituto para Fabián Bustos e não cogita efetivar Marcelo Fernandes

Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O Santos vem acelerando as buscas por um novo treinador. Recentemente, empresários estão procurando o novo executivo de futebol do Santos, Newton Drummond, para entender a linha de pensamento santista. E a resposta, pelo menos até o momento, é clara: técnicos brasileiros.

Um dos nomes bem avaliados pelo departamento de futebol do clube é de Guto Ferreira, que está livre no mercado após saída do Bahia. Em contato ao LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE, o treinador negou que tenha sido procurado por qualquer pessoa ligado ao time santista.

 

O motivo pela escolha do treinador é o bom relacionamento com os jogadores. Newton Drummond e a diretoria enxergam que o atual momento do clube precisa de paz para trabalhar e vê a possibilidade no treinador, de 56 anos, fazer um “arroz com feijão” bem feito e render resultados imediatos.

Até o momento, o Santos não cogitou a possibilidade de efetivar o interino Marcelo Fernandes, que comandou a equipe nos dois últimos jogos.

O Peixe pode repetir o cenário passado, quando trouxe Ariel Holan, mas, sem sucesso, voltou ao mercado nacional e contratou Fernando Diniz. Neste ano, contratou Fabián Bustos com muitas expectativas e com aval de Edu Dracena, antigo homem forte do clube.

Enquanto não define quem será o próximo técnico, o Santos volta a campo neste sábado (16), contra o Avaí, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. O Peixe é o 8º colocado com 22 pontos conquistados. Marcelo Fernandes, membro da comissão técnica fixa do clube, segue no comando.

 

 

 

Outras postagens...

Hamilton campeão! Britânico garante o 7º título na F1 após vitória na Turquia

Paulo Rogério

Federação do Rio deixa a cargo dos clubes decisão de retomar atividades

Paulo Rogério

Gustavo Gatti fala sobre a estreia com vitória no Academia FC

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol