Site www.sportsmanaus.com.br full screen background image

São Paulo só empata com América e coloca a liderança a perigo

34

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações do LANCE – Fellipe Lucena – São Paulo (SP)

Tricolor abriu o placar no fim do primeiro tempo com um gol de Diego Souza, mas sofreu o empate na única chance que ofereceu. Agora precisa secar o Inter contra o Corinthians

Foto:  Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo tinha tudo para vencer o América-MG e encerrar o sábado com quatro pontos de vantagem na ponta, mas cedeu o empate por 1 a 1 após sair na frente e pode ser ultrapassado pelo Inter neste domingo. Diego Souza abriu a conta, de cabeça, e Matheusinho empatou perto do fim.

O Tricolor tem 51 pontos, dois a mais que o Inter, que visita o Corinthians neste domingo, e quatro a mais que o Palmeiras, que joga fora de casa contra o Sport, também neste domingo. O América, em décimo, tem 31 pontos.

Tudo parecia normal
Como de praxe, o Tricolor deparou com um paredão à frente da área e precisou se virar para superá-lo. Não foi fácil. O time ficou com a bola durante todo o primeiro tempo, mas criou poucas chances. A primeira finalização perigosa foi de Diego Souza, de bicicleta, aos 36. Dez minutos depois, lá estava o camisa 9 de novo para aproveitar cruzamento de Nenê e acabar com a angústia ao marcar de cabeça. Foi o nono gol de Diego no Brasileiro e a quarta assistência de Nenê. Festa total no Morumbi!

Vacilo gigante
O São Paulo sabia que o Coelho se lançaria mais ao ataque e que teria espaços para matar o jogo. Aguirre até trocou Everton Felipe e Liziero por Régis e Tréllez, pontas mais agudos. As chances apareceram, mas o time não aproveitou e ainda ofereceu o gol de empate em uma falha generalizada da defesa aos 35 da etapa final: Matheusinho, que saiu do banco, aproveitou rebote após boa defesa de Sidão e calou o Morumbi.

A volta de quem não foi
Depois de exatos cinco meses sem jogar devido a uma cirurgia no pé esquerdo seguida de um trauma no joelho direito, Rodrigo Caio foi o lateral-direito do São Paulo. Ele esteve seguro defensivamente e foi inteligente em algumas jogadas ofensivas. Foi quem mais se assemelhou a Militão (em características) naquela posição desde a saída do atual jogador da Seleção. Não teve culpa…

Marca histórica da torcida
A torcida tricolor fez o clube bater um recorde com as 47.847 que foram ao Morumbi. Pela primeira vez na história, o São Paulo teve sete jogos seguidos como mandante em uma mesma competição com públicos superiores a 40 mil. No fim do jogo, porém, boa parte desta multidão vaiou a equipe pelo empate em casa.

A próxima partida do São Paulo será contra o Botafogo no domingo, dia 30, no estádio Nilton Santos, às 16h, pela 27ª rodada. 

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 1 X 1 AMÉRICA-MG

Local: Morumbi, em São Paulo (SP) 
Data: 22/9/2018 – 16h
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO) 
Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Cleriston Clay Barreto Rios (SE)
Público/renda: 47.847 mil pagantes/ Renda: R$ 1.906.143,00
Cartões amarelos: Carlinhos (9’/2°T) (América-MG) e Arboleda (38’/2ºT)
Cartões vermelhos: –
Gols: Diego Souza (46’/1ºT) e Matheusinho (35’/2ºT)

SÃO PAULO: Sidão; Rodrigo Caio, Arboleda (Carneiro, aos 39’/2ºT), Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson, Liziero (Tréllez, aos 14’/2ºT) e Everton Felipe (Régis, aos 14’/2ºT); Nenê; Diego Souza. Técnico: Diego Aguirre. 

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Aderlan, Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, Juninho (Matheusinho, aos 24’/2ºT) e David (Wesley Pacheco, no intervalo); Zé Ricardo, Gerson Magrão e Ruy (Robinho, aos 30’/2ºT). Técnico: Adílson Batista.



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.