SportsManaus
NOTÍCIAS

Seleção Brasileira começa a se apresentar para amistosos preparatórios

Da Redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP – 26-05-2022 08:59:45

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Seleção Brasileira começou a se apresentar nesta quinta-feira para os amistosos preparatórios contra a Coreia do Sul e o Japão, nos dias 2 e 6 de junho, respectivamente.

A comissão técnica e 17 jogadores desembarcaram em Seul, capital sul-coreana, e foram recepcionadas no hotel por dezenas de fãs.

Os convocados que já estão na Coreia são: os goleiros Ederson e Weverton; os laterais Alex Telles e Alex Sandro; os zagueiros Gabriel Magalhães, Marquinhos e Thiago Silva; os meias Bruno Guimarães, Danilo, Fred, Lucas Paquetá e Philippe Coutinho; e os atacantes Gabriel Martinelli, Matheus Cunha, Neymar, Raphinha e Richarlison.

Por outro lado, uma baixa já foi confirmada. O lateral Danilo, da Juventus, com uma lesão no pé direito, foi cortado e não deve ser substituído.

A expectativa é que até este sábado o zagueiro Léo Ortiz, os laterais Daniel Alves e Guilherme Arana, além do atacante Gabriel Jesus também se integrem ao grupo.

Com a final da Liga dos Campeões, neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Stade de France, entre Real Madrid e Liverpool, o elenco da Seleção só estará completo no dia 31 de maio. Nesta data, devem desembarcar em Seul: Alisson, Casemiro, Éder Militão, Fabinho, Rodrygo e Vinicius Júnior.

Comemoração do aniversário do técnico Tite

Nesta quinta-feira, após a chegada da delegação no hotel em Seul, o comandante Tite foi recebido por jogadores e comissão técnica com um bolo de aniversário para o canto de parabéns. O técnico passou a maior parte do dia 25 de maio, data de seu nascimento, em trânsito do Brasil para a Coreia do Sul.

“É muito bom estar aqui com vocês”, disse o treinador, antes de liberar o bolo para ser servido.

Após a celebração, Tite foca suas atenções no primeiro trabalho no campo em solo coreano, que acontece nesta sexta-feira, às 10h30 (do horário local). Devido ao fuso horário, o treino vai ser realizado às 22h30 (de Brasília) desta quinta.

Confira a lista completa dos convocados:

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)
Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Léo Ortiz (Bragantino), Marquinhos (Paris Saint-Germain) e Thiago Silva (Chelsea)
Laterais: Alex Sandro (Juventus), Alex Telles (Manchester United), Daniel Alves (Barcelona) e Guilherme Arana (Atlético-MG)
Meias: Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Real Madrid), Danilo (Palmeiras), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon) e Philippe Coutlinho (Aston Villa)
Atacantes: Gabriel Jesus (Manchester City), Gabriel Martinelli (Arsenal), Matheus Cunha (Atlético de Madrid), Neymar (Paris Saint-Germain), Raphinha (Leeds United), Richarlison (Everton), Rodrygo (Real Madrid) e Vinicius Júnior (Real Madrid)

 

 

Outras postagens...

Flamengo anuncia Gerson em ‘conversa’ com Jesus por WhatsApp

Paulo Rogério

Torcedores do Galo fazem campanha contra retorno de Cuca por acusação de estupro ocorrida em 1987

Paulo Rogério

Dudu e Gustavo: veja o raio-x dos destaques de cada time no Derby

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol