SportsManaus
NOTÍCIAS

Seleção Brasileira Feminina anuncia corte de Érika; Daiane é convocada para a vaga

Da redação do SportsManaus, com informações do FOX Sports

Zagueira teve lesão no músculo sóleo constatada e não terá tempo hábil de recuperação para a disputa da Copa do Mundo

Foto: Divulgação / CBF 

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mais um corte na Seleção Brasileira Feminina para a disputa da Copa do Mundo, que teve o seu pontapé inicial dado nesta sexta-feira (7 de junho), com a partida entre a anfitriã França e a Coreia do Sul. Trata-se da zagueira Érika, que foi diagnosticada com uma lesão no músculo sóleo, sem tempo hábil para recuperação, sendo assim substituída por Daiane pelo técnico Vadão.

Érika vinha realizando tratamento para tratar da lesão há 16 dias, e chegou a voltar a treinar com bola nesta sexta. Na atividade, que durou cerca de 15 minutos, a defensora relatou dor na pena esquerda e, após nova avaliação, chegou-se à decisão de cortá-la.

A zagueira não é a primeira a ter sido cortada para a disputa do Mundial. Antes dela, a lateral Fabi Simões e atacante Adriana também foram desconvocadas por lesão, dando lugar a Poliana e Luana, respectivamente.

No Grupo C, a Seleção Brasileira estreia na Copa no Mundo neste próximo domingo (9), contra a Jamaica, em Grenoble. Também estão no grupo Austrália e Itália.

Outras postagens...

Jogos de Tóquio: futuro presidente promoverá igualdade de gênero

Paulo Rogério

Homenagens e doações marcam o centenário do Cruzeiro

Paulo Rogério

Irã conta com gol contra no fim e bate Marrocos em duelo de azarões

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol