SportsManaus
BASQUETE OUTROS ESPORTES

Seleções Brasileiras 3×3 sub-18 que irão para Rosário 2022 são convocadas para treino

Da Redação do Sports Manaus, com informações – CBB – 11/04/2022 17:42:00

Oito atletas de cada naipe vão trabalhar até a viagem, onde apenas quatro embarcam para os Jogos Sul-americanos da juventude na Argentina

Foto: William Lucas/COB

As Seleções Brasileiras 3×3 sub-18 estão convocadas para os treinos visando os Jogos Sul-Americanos da Juventude, em Rosário, na Argentina, entre os dias 28 de abril a 1º de maio. As comissões técnicas optaram por oito atletas de cada naipe, que trabalham até a viagem para a Argentina.

Quatro viajam para a disputa do torneio. A apresentação acontece no dia 20 de abril, no Casa Nova Hotel, no Rio de Janeiro. A Seleção masculina terá Luca Ramirez como treinador. No feminino, Elen Rosa será a treinadora.

“Os Jogos Sul-Americanos da Juventude são mais uma oportunidade de intercâmbio e desenvolvimento para esses jovens jogadores. Chance de ganhar bagagem no basquete 3×3 internacional e de vivenciar de perto as experiências de Seleção Brasileira. Acreditamos muito na qualidade do grupo convocado e na nossa comissão técnica para fazer um bom papel em Rosário”, explica Francisco das Chagas Oliveira, gerente de desenvolvimento do 3×3 na CBB e Chefe de Equipe.

 

 

Outras postagens...

Basquete 3×3: seleção feminina se classifica para oitavas do Mundial

Paulo Rogério

Brasil começa preparação para Copa do Mundo de futsal da Lituânia

Paulo Rogério

Olimpíada: Alison e Álvaro Filho vencem na estreia no vôlei de praia

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol