Sem brilho, Brasil vence Bolívia e está classificado no Sul-Americano

97

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações do LANCE – LANCE! – Rancagua (CHI)

De pênalti, Lincoln marca o gol da vitória e equipe comandada por Amadeu vê dificuldades no confronto, mas comemora triunfo por 1 a 0. Adversários se despedem da competição

Foto: Reprodução/Twitter

A Seleção Brasileira Sub-20 se classificou para próxima fase do Sul-Americano, mas ainda não convenceu. Nesta sexta-feira, as promessas do futebol brasileiro venceram por um placar magro de 1 a 0, que foi capaz de superar a Bolívia, no Estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile. O gol de honra foi marcado por Lincoln, do Flamengo, ainda na primeira etapa. Com o resultado, o Canarinho chega na vice-liderança do Grupo A, com sete pontos. Os adversários somam um e se despedem da competição. Além do Brasil, Colômbia e Venezuela também estão classificados. Os times do Grupo B jogam no sábado e decidem seus destinos. 

O mais perigoso 

A Seleção Brasileira até que começou melhor, com pressão e domínio da bola. Entretanto, a Bolívia soube equilibrar a partida e deu trabalhos aos zagueiros. Mas quem deu dor de cabeça aos bolivianos foi o atacante Rodrygo que teve duas oportunidades: uma de falta e outra com chute de longa distância, o que dificultou para o goleiro Cuéllar, que defendeu em dois tempos. 

Lento e previsível

O Brasil voltou para a segunda etapa diferente. Sem ânimo e com pouca criatividade para construir as jogadas e tentar convencer dentro de campo. Apenas o atacante Rodrygo mostrava mais dinamismo no ataque. Os adversários tentavam trocar passes para chegar ao gol de Phelipe, porém também sem muitos perigos. Até que, aos 25 minutos, Ramiro Vaca arriscou de longe e deu trabalho. Primeira chance real e sonho continua 

Aos 39 minutos – do segundo tempo – a Seleção teve sua primeira oportunidade real de gol. Tetê recebeu livre na entrada da área, mas chutou à direita do gol boliviano. O jogador lamentou o tento desperdiçado já que poderia aliviado a pressão no final do confronto. No fim, houve pressão dos bolivianos, mas a defesa segurou o resultado e ainda sonha em participar da Copa do Mundo. 



Paulo Rogério

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.