SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL INTERNACIONAL

Sem Cristiano Ronaldo e estrelas, Manchester United estreia na Copa da Liga com ‘time B’ de R$ 2,4 bilhões

Da Redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br

Foto: Harry Langer/Getty Images

Nesta quarta-feira (22) o Manchester United faz a sua estreia na Copa da Liga Inglesa e recebe o West Ham, no Old Trafford, pela terceira fase da competição. Diferentemente das últimas partidas da temporada, a equipe do técnico Ole Gunnar Solskaer não entrará em campo com as suas principais estrelas, como Cristiano Ronaldo e Paul Pogba, mas ainda assim terá alguns nomes de peso.

A partida, que será disputada na quarta-feira, às 15h45 (de Brasília), em Old Trafford, tem transmissão AO VIVO pela ESPN no Star+. Ainda não é assinante? Para ter mais informações, 

Segundo jornais locais, o United vai a campo com um time time “B” que vale 397,7 milhões de euros, R$ 2,4 bilhões nas cifras atuais, e formado por: Henderson (0); Dalot (22), Lindelof (35), Bailly (38) e Alex Telles (15); Matic (44,7), Fred (59) e Van de Beek (39); Sancho (85), Lingard (0), Martial (60)*

*valores em euros

O goleiro Henderson e o meia Jesse Lingard são os únicos que não custaram um centavo sequer aos cofres do clube inglês, uma vez que foram revelados nas categorias de base do United.

Por outro lado, o atacante Jadon Sancho será o único reforço contratado para a atual temporada que entrará em campo. Ele foi contratado junto ao Borussia Dortmund e ainda busca o seu primeiro gol pelo novo clube. Até o momento, ele disputou seis partidas.

O lateral esquerdo brasileiro Alex Telles também é novidade nos Diabos Vermelhos, já que voltará a campo após quatro meses. O defensor se recuperava de uma lesão no tornozelo.

Outra novidade, mas que estará no banco de reservas, é o zagueiro Phil Jones. O atleta de 29 anos voltou a ser relacionado pelo United após um longo período. A última vez foi em janeiro de 2020.

Enquanto os donos da casa buscam o seu sexto título da Copa da Liga, tendo o último sido conquistado em 2017, os Hammers buscam conquista inédita da competição.

Vale lembrar que a eliminatória é disputada em jogo único, ou seja, em caso de empate a definição será na prorrogação e, se a igualdade persistir, pênaltis.

 

Outras postagens...

Espanha anuncia ex-jogador Hierro como substituto de Lopetegui

Paulo Rogério

Porto vence clássico contra o Sporting e garante o título do Campeonato Português

Paulo Rogério

“A estreia é sempre difícil”, disse Vadão sobre jogo da Seleção Brasileira com a Jamaica no Mundial Feminino

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol