Sobre o jogo com América-RN na Série D, técnico do Galvez-AC diz: “É importante fazermos o dever de casa”

225

Foto: Duaine Rodrigues

Motivado com a classificação inédita para as oitavas de final, após eliminar o River-PI, o Galvez-AC, quer ir mais longe ainda e fazer história no Campeonato Brasileiro da Série D. No primeiro desafio, o Imperador encara o tradicional América-RN, neste domingo, 20/12, às 18h, na Arena Acreana, em Rio Branco. A partida de volta que define a equipe classificada para a próxima fase, será domingo, 27/12, às 16h, na Arena da Dunas, em Natal.

De Rio Branco, vivendo a expectativa do primeiro confronto em casa, o técnico Paulo Roberto, disse que o Galvez está pronto para enfrentar um adversário muito difícil e de qualidade. Ele destacou a confiança do grupo para conquistar um bom resultado.

– É importante nós fazemos o dever de casa. Com esse objetivo trabalhamos a equipe, conscientizando os jogadores que é importante fazer um placar razoável aqui em Rio Branco para ter uma certa tranquilidade fora. Evidente que isso não tira a tranquilidade, pelo contrário, muitas das vezes, o Galvez tem jogado melhor fora. Nessa fase estamos conscientizando os jogadores a importância de ganhar os jogos em nossos domínios. Se a gente ganhar, claro, a nossa responsabilidade não diminui, mas os jogos fora são realmente mais complicados – alertou ao SPORTS MANAUS.

De acordo com o treinador, o time não tem realizado bons jogos em casa, mas promete agora ser diferente, porque terá a chance de conquistar a vitória, e depois lutar pela vaga fora.

– Sem dúvida, o futebol é resultado positivo, mas o elenco está bem confiante. Tenho conscientizado os jogadores que o River faz parte do passado. Temos que pensar e focar no América. É um time de muita qualidade, tradição, mas a tradição não vai para dentro de campo. Vamos explorar os pontos positivos e negativos, pois já estudamos muito sobre isso e mapeamos bem as principais jogadas para tentar neutralizar. Nesse sentido, montamos nossas seções de treinamentos, inclusive os jogadores assimilaram com muita humildade, mas acima de tudo acreditando que vamos fazer um grande jogo – finalizou, mas ainda acrescentou.

– É evidente que a gente vai propor o jogo de uma maneira responsável, segura e não descuidando da parte defensiva. Temos que ser um time organizado, tanto para atacar, quanto para defender. Aqui dentro de casa, temos que ser protagonistas, e conversamos com os jogadores nesse sentido. A estratégia de jogo já montamos, a princípio é fazer uma marcação alta para que possamos buscar o resultado aqui dentro – destacou.

  



I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.