SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Sobre o jogo com Ji-Paraná-RO pela Série D, o treinador Mazinho diz: “O Nacional vai buscar os três pontos”

Foto: João Paulo Alves / Nacional FC 

Com dois jogos decisivos para definir a sequência na temporada, o Nacional embarcou na tarde desta sexta-feira, 4/9, para seu primeiro compromisso na fase classificatória do Campeonato Brasileiro da Série D. Pela frente, o Leão da Vila Municipal encara o Ji-Paraná-RO, no domingo, 6/9, às 16h, no Estádio Antônio Abreu Bianco, o Biancão, no interior de Rondônia. A partida de volta será no 13 de setembro, às 16h (17h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.

Mesmo jogando fora de casa e com um adversário que vai buscar a vitória a todo momento, o treinador Mazinho, afirmou ao SPORTS MANAUS, que o Nacional não vai jogar recuado ou esperando o resultado, pelo contrário, a ordem é conquistar o vitória no campo do adversário.

– O Nacional está indo para Ji-Paraná para buscar a vitória. Claro, se a gente não conseguir, mas se vier um empate de lá, seria também um resultado bom. Com isso, a gente poderia decidir a vaga na partida de volta, em Manaus. A gente está preparado para os dois jogos, vamos em busca do resultado positivo e sabemos das dificuldades. Apesar de ser jovem, o treinador do Ji-Paraná gosta de jogar em busca para frente também. Com certeza, vai ser dois grandes jogos, porque o Nacional vai buscar os três pontos – declarou.

Com pouco tempo de preparação, Mazinho, acredita que não será um problema para a equipe conseguir seu objetivo, começando com a primeira partida, em Rondônia. Para ele, os jogos preparatórios deram um parâmetro bom sobre o nível da equipe.

– O entrosamento é primordial para conseguir bons resultados, mas não acredito que será um problema, porque esses trintas dias juntos, fez com que a gente conhecesse bem a característica de cada um. Os dois jogos-treinos deu para mostrar isso. Hoje o grupo está bem, apesar de não ter feito nenhum jogo oficial, mas acredito que não vamos ter esse problema de entrosamento. A gente vai fazer dois bons jogos e brigar por essa vaga – completou Mazinho, mas admite que conhece pouco o adversário.

– Nós não temos muitas coisas do Ji-Paraná. O que sabemos é que a base é do estadual, mas o que temos é suficiente para ter uma noção do que vamos enfrentar. A nossa maior preocupação foi conosco mesmo de fazer uma boa preparação, condicionar bem o time e procurar que os jogadores assimilassem bem o que a gente quer para esses dois jogos. Temos que estar preparados para buscar esse resultado positivo – completou.

Outras postagens...

Em coletiva, presidente da FAF anuncia novidades e vai sugerir homenagem ao Pelé e defende futebol com apelo ecológico

Paulo Rogério

Com dois no segundo tempo, Manaus vence Princesa, reverte a vantagem e fica próximo do título estadual

Paulo Rogério

No primeiro jogo com Manaus, pelas quartas da Copa Verde, técnico do Paysandu diz: “Temos que fazer um bom jogo”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...