SportsManaus
FUTEBOL NACIONAL

Tabet, vice do Flamengo, rebate Felipe Melo: ‘Jogador violento’

Da redação do SPORTS MANAUS, com informações do LANCE

O vice-presidente de comunicação do Flamengo, Antônio Tabet, rebateu algumas declarações recentes do volante Felipe Melo. Durante sua apresentação no Palmeiras, o jogador fez duras críticas ao dirigente. Neste domingo, Tabet participou de um programa na Rádio Globo e respondeu. 

– Ele me elogiou como comediante, fiquei lisonjeado. Ele diz que eu o faço rir, mas infelizmente não tenho este tipo de reação quando assisto aos vídeos do Felipe Melo. Ele diz que não é um jogador violento, mas para mim ele é um jogador violento. Se você procurar os melhores momentos dele em compilações, tem muito mais carrinho do que passes precisos ou gols. Ele é um cara que coloca esse espírito de violência em campo. O cara que fala ‘o meu tipo de futebol é o que tem tapa na cara’ não é o tipo de cara que eu quero ver no Flamengo – disparou.

A polêmica envolvendo Tabet e Felipe Melo começou por causa de uma polêmica no Twitter. O dirigente rubro-negro disse que nunca fez crítica com referência ao atleta na internet. Por outro lado, o jogador se sentiu ofendido.

O vice-presidente de comunicação fez outras críticas a Felipe Melo e citou um caso de polícia no qual o jogador foi acusado, ainda em 2005. 

– Futebol é esporte, futebol é pra ser jogado. O senhor Felipe Melo, antes de ir embora do Brasil, foi acusado de esfaquear um cara aqui no Rio de Janeiro. Eu não sei como é que terminou essa história, qualquer um pode procurar no Google. Isso também contribui para a maneira como você enxerga o atleta. E aí? – questionou Tabet, que é um dos fundadores do canal de humor ‘Porta dos Fundos’.

Outras postagens...

Santos empata sem gols com Bahia, na Vila, em estreia de Carille

Paulo Rogério

Com elenco completo, Santos inicia treinos com bola no CT Rei Pelé

Paulo Rogério

Inter fica no empate com Cruzeiro e perde chance de encostar na liderança

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol