SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Tarumã vence a segunda na Copa Brasília e garante vaga na próxima fase do sub-17

Com três gols do atacante Vitinho, o Tarumã venceu o Barro Alto por 3 a 2, pela Copa Brasília sub-17. Foi a segunda vitória do Lobo do Norte, n grupo B, garantindo a classificação antecipada para próxima fase. O jogo foi realizado na tarde desta terça-feira, 9/1, no campo do Parque Norte, em Gama-DF. A última partida da fase classificatória, será contra o Botafogo, nesta quarta-feira, 10/1, no Campo Norte.

De Gama, o treinador do Tarumã, Rivaldo Silva, explicou ao SPORTSMANAUS, o resultado conquistado com muito esforço, principalmente com menos dois jogadores em campo.   

– Foi uma vitória conquistada com muita garra, pois ficamos sem dois jogadores, que foram expulsos, mas fechamos o meio de campo e os meninos conseguiram a vitória. O primeiro tempo terminou 2 a 0 para nós, depois disso fizemos o resultado final de 3 a 2. Nossa evolução nessa partida foi o toque de bola, em relação a estreia.

Com a vaga garantida antecipadamente, Rivaldo admite fazer algumas mudanças na equipe e no esquema tático. Para isso, ele deve promover a entrada de atletas dentro do time titular.

– Sim, pois os jogadores treinaram com bons treinadores, por isso, acreditamos no aprendizado de cada um em suas respectivas equipes. Com relação ao sistema de jogo, usamos aqui o 1-4-4-2. Com isso, montamos um Tarumã bem forte.

O Tarumã jogou e venceu o segundo compromisso na Copa Brasília com Marcos, João Lucas, Brenno Pantoja, João Guilherme (Marcos Cavalcante), Artur, André, Alex (Igor Júlio), Rikelme, Yuri, Brenno Clayton e Vitinho.

Outras postagens...

Para os jogos do Princesa em 2023, prefeito de Manacapuru garante melhorias no Estádio Gilbertão

Paulo Rogério

Pensando em vitória diante do Manaus na Série C, técnico do São José-RS afirma: “O equilíbrio de jogar bem”

Paulo Rogério

Com atuação apática, Manaus perde para Rio Branco-AC, mas continua líder do grupo A1 da Série D

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol