SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Técnico do Paysandu aposta em bom retrospecto fora para vencer o Manaus pela Série C

Papão busca manter a regularidade em jogos fora de seus domínios para conquistar uma boa vitória na Arena da Amazônia 

Foto: Vitor Castelo / Paysandu

Com três vitórias e um empate fora de seus domínios, o Paysandu, quinto colocado com 12 pontos no grupo A, aposta no bom retrospecto para conquistar um grande resultado diante do Manaus, em sétimo lugar, com 10 pontos na classificação. A partida válida pela nona rodada, será realizada neste domingo, 25/7, às 16h (17h de Brasília), na Arena da Amazônia, na capital amazonense.

Para o técnico Vinícius Eutrópio, os números mostram o quanto o Papão fora de casa tem mantido uma boa regularidade, o que coloca o time em condições de conseguir seu objetivo na partida com o time amazonense.

Treinador admite que o Manaus tem uma boa equipe (Foto: Vitor Castelo / Paysandu)

– É um retrospecto muito bom e muito favorável a nossa equipe. A gente vai procurar manter isso, para que possamos somar mais pontos, mas respeitando bastante o Manaus, para que possamos manter esse retrospecto positivo em jogos fora de casa – concluiu o treinador. 

Sobre a situação do Gavião do Norte, que precisa dos três pontos em casa, Vinícius Eutrópio, considera que a competição mostra os times bem próximos na tabela, independente da classificação. Para ele, o adversário tem suas qualidades, por isso, todo cuidado é pouco. 

– É um grupo que está tudo muito compacto ainda, e o início do campeonato com 10 equipes. A gente está sempre próximo ao G4 ou no Z4, por ser 10 times. A gente sabe que o Manaus tem uma equipe ofensiva, independente de jogar dentro ou fora. Sabemos que tem bons jogadores, é uma equipe muito técnica, e com essa necessidade da vitória, obviamente, a gente estudou e vamos respeitar. Com certeza, podemos tirar um proveito nos momentos necessários, de acordo com que a  gente montou a estratégia para esse jogo – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda destacou.

– Regularidade e pontuação a gente está tendo, tanto que a nossa média é de 50% de aproveitamento. Nossa equipe vem  passando por algumas mudanças, entre entradas e saídas de jogadores, desde a minha chegada, já foram 12. A partir de agora, com o grupo praticamente fechado, a gente foque realmente e desenvolva as nossas qualidades, o nosso ritmo de jogo, estruture bem nosso modelo de jogo para manter essa média. Quem sabe melhorar mais para garantir uma classificação com tranquilidade – concluiu Entrópio. 

 

Outras postagens...

Na partida com Manaus pela Série C, novo reforço do Vitória diz: “Teremos um jogo difícil, mas precisamos do resultado”

Paulo Rogério

Nova diretoria toma posse, e Manaus FC apresenta programa de sócio-torcedor

Paulo Rogério

Pela sexta rodada da Série B, Librade é superado pelo Unidos da Alvorada, no Carlos Zamith

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...