SportsManaus
FUTEBOL FUTEBOL INTERNACIONAL

Torcedores do Liverpool planejam homenagens a Cristiano Ronaldo após morte de filho

Da Redação do Sports Manaus, com informações – ESPN.com.br

Cristiano Ronaldo será desfalque do Manchester United no clássico contra o Liverpool, nesta terça-feira (19), com transmissão pela ESPN no Star+

Foto: EFE/EPA/PETER POWELL

Nas redes sociais, diversos torcedores do Liverpool planejam uma homenagem a Cristiano Ronaldo, do Manchester United, durante o clássico entre as equipes, nesta terça-feira (19), às 16 (de Brasília), pela Premier League, com transmissão ao vivo pela ESPN no Star+.

Na última segunda-feira (18), o craque dos Red Devils informou que sua esposa, Georgina Rodríguez, perdeu um dos bebês que estava esperando.

Justamente por causa disso, os fãs do Liverpool se uniram ao luto e preparam uma bonita homenagem a Cristiano, organizando uma salva de palmas aos 7 minutos do primeiro tempo do dérbi, como referência ao número da camisa do português.

“Se você tem sorte o bastante para estar no jogo desta terça, por favor demonstre respeito a Cristiano Ronaldo e sua família participando da salva de palmas aos 7 do primeiro tempo. Rivalidades devem ser deixadas de lado em um momento triste como esse”, escreveu Ben Roberts, torcedor do clube de Anfield, em um grupo no Facebook.

“Caso você esteja no jogo, como eu estarei, por favor aplauda aos 7 do primeiro tempo para mostrar respeito a Cristiano Ronaldo e seus familiares nessa hora complicada”, concordou Terry Birkett, outro fã dos Reds, no Twitter.

Ronaldo revelou que um dos gêmeos que a esposa aguardava veio a falecer. Foi o menino. A menina do casal está bem. Giorgina está próxima da 36ª semana da gravidez.

“É com a mais profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso bebê. É a maior dor que quaisquer pais podem sentir. Só o nascimento da nossa bebê nos dá forças para viver este momento com alguma esperança e felicidade”, começou por escrever o atacante.

“Gostaríamos de agradecer aos médicos e enfermeiros por todo o cuidado e apoio disponibilizado. Estamos devastados e pedimos privacidade neste momento tão difícil. Você é o nosso anjo. Vamos te amar para sempre”, completou.

Cristiano Ronaldo possui quatro filhos. Cristiano Jr., os gêmeos Eva e Mateo e de Alana Martina. Com Georgina Rodríguez, o craque estava prestes a ter mais um casal de gêmeos.

 

 

Outras postagens...

Após 10 jogos invictos na Série D, Amazonas perde de virada e cai perante o Porto Velho-RO por 2 a 1

Paulo Rogério

Nacional FC apresenta elenco para disputar o Barezão 2022

Paulo Rogério

Tourada! Erison brilha, Botafogo supera Ceará e vence a primeira no Brasileirão

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol