SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Treinador do Fast admite dificuldades, mas citou o cuidado para encarar o adversário

Foto: divulgação/Fast

Depois de uma pré-temporada de 18 dias, com quatro jogos preparatórios, sendo três na Venezuela com dois times da segunda e um da primeira divisão, além da partida com São Raimundo, vencendo dois jogos e empatando dois, o Fast Clube realizou sua pré-temporada de forma diferente para fazer a diferença no Campeonato Amazonense.

Faltando pouco para estreia com Penarol, neste sábado, 27/1, às 15h (17h de Brasília), no Estádio Carlos Zamith Zona Leste da cidade, o treinador do Tricolor de Aço, Paulo Morgado, disse não ter mais jogo fácil, mas sim é preciso ter muito cuidado e atenção para sair com um bom resultado.

– Neste campeonato não haverá jogos fáceis. O Penarol fez um investimento alto e, prova disso, são os jogadores que contratou. Agora sem dúvida, iniciar com uma vitória é fundamental. Essa competição, não pode ter margem de erro – explicou.

Sem ter muito conhecimento do adversário, pelos menos foi o que disse Morgado, o treinador sabe das informações que estão ao seu alcance dos jogadores de seu conhecimento.

– Conheço o mínimo possível o time do Penarol. Alguns jogadores já trabalharam comigo, e sei o que aconteceu no último jogo com o Rio Negro. Vamos tentar contrariar o potencial do adversário – salientou, mas disse ser indiferente sobre a estreia no campeonato somente na segunda rodada.

– É subjetivo isso. O fato de começar a jogar mais cedo também dá mais ritmo competitivo. Por outro lado, começar mais tarde deu oportunidade de ver os adversários a jogar – justificou o português.

De acordo com Morgado, realizar a pré-temporada na Venezuela tudo de bom, com campo bom, hotel, mas principalmente o foco do grupo na preparação. Ele aproveitou para fazer uma análise sobre as duas chaves do campeonato.

– Os dois grupos são competitivos. Este ano não tem time fraco. O nível de qualidade é muito equilibrado. Vamos tentar entrar bem na competição e somar pontos para classificar o time o mais rápido possível.

Outras postagens...

Tarumã goleia Operário por 4 a 0 e assume liderança do grupo B do Barezão Sub-20

Paulo Rogério

Na fase preliminar da Série D, Nacional enfrenta Ji-Paraná-RO em dois jogos

Paulo Rogério

Sem jogar bem, Fast vence Penarol na abertura do Campeonato Amazonense

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol