full screen background image

Troca de ingressos para ‘Amigos do Romário’x‘Amigos do Amadeu Teixeira’ começa na 4ª feira

84

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da Assessoria de Comunicação da Sejel

A troca de ingressos para o amistoso solidário entre “Amigos do Romário” x “Amigos do Amadeu Teixeira” começa nesta quarta-feira (22/11), em três pontos: ginásio Poliesportivo do Amazonas (Arena Amadeu Teixeira), estádio Ismael Benigno (Colina) e Vila Olímpica de Manaus. 

A troca dos bilhetes por um quilo de alimento não perecível será das 10h às 18h. Os alimentos arrecadados serão doados para três instituições da capital amazonense. O jogo é promovido pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com o Fundo de Promoção Social (FPS) e Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur).

A partida beneficente, que terá a reedição da dupla do tetra, formada por Romário e Bebeto, será no próximo dia 2 de dezembro, às 16h, na Colina. O evento fará ainda uma homenagem ao fundador e ex-técnico do América Futebol Clube, Amadeu Teixeira, que faleceu no último dia 7 de novembro. “Seguindo as orientações do nosso governador Amazonino Mendes e pensando no final do ano, nada mais justo do que unirmos a solidariedade e o esporte em prol dessas crianças, que serão beneficiadas com essas doações. Essa é uma ação conjunta do Governo, mas é importante dizer que a população também faz parte dessa solidariedade e dessa homenagem ao senhor Amadeu Teixeira, grande ícone do futebol amazonense”, comentou a titular da Sejel, Janaina Chagas.

Times – Gilberto, Válber, Sávio, Ailton, Romarinho e Bebeto são os nomes confirmados no time do senador Romário. Já a equipe de Amadeu Teixeira contará com a presença de Delmo, Sérgio Duarte, Alberto, Branco, Beto e João Rocha. O grupo será comandado por Arthur Teixeira, filho mais novo do eterno Amadeu Teixeira.

Instituições – Todos os alimentos arrecadados serão doados para o Lar Batista Janell Doyle e para os abrigos Moacyr Alves e Monte Salém. As instituições trabalham com crianças em situação de risco de vulnerabilidade.

Apoio – O Amistoso beneficente entre “Amigos do Romário” x “Amigos do Amadeu Teixeira” conta ainda com apoio do Picanha Mania, Duracel, Dantas Transportes e UAU.



EDITOR - Paulo Rogério Veiga, comunicador esportivo, repórter, radialista e agente business de jogadores e treinadores. Contato 55+ (92) 99171-9226 vivo/watsap / 55+ (92) 98193-1304 tim/watsap. Email: pauloreporter@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Leia mais em sobre o editor clicando aqui.