SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Unai Emery defende Neymar em entrevista coletiva do PSG

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações do ESPORTE INTERATIVO

O Paris Saint-Germain já está se preparando para mais uma partida da Liga dos Campeões e, em coletiva de pré-jogo, o treinador Unai Emery aproveitou para falar sobre sua principal estrela, Neymar. O comandante do clube parisiense saiu em defesa do brasileiro ao ser perguntado sobre o estilo ‘festeiro’ do camisa 10 pelos jornalistas. 

Unai ressaltou especialmente a responsabilidade de Neymar com o seu ofício de jogador e sua juventude, além de chamar de ‘normal’ o comportamento dado a juventude do atleta.

– É um jogador jovem e quando ele tem tempo livre, ele aproveita pra sair, se divertir. Nos treinos ele é ótimo. Ele precisa estar com os amigos, mas ele é mesmo responsável. 

O treinador ainda comentou sobre a importância da partida desta quarta (22) contra o Celtic e o cuidado necessário com o Bayern na briga pelo primeiro lugar do grupo, praticamente já garantido com a campanha impecável até o momento.   

– Para nós a Champions é muito importante. Queremos continuar em primeiro lugar e amanhã é muito importante vencer. O Bayern melhorou muito. Precisamos fazer um bom jogo amanhã, continuar a progressão para melhorar, que todos jogadores possam dar o melhor de si dentro de campo.

Outras postagens...

Em jogo de seis gols, Seleção feminina empata com a Holanda nas Olimpíadas

Paulo Rogério

Copa América: Colômbia derrota Argentina, encerra jejum de 12 anos e estreia com pé direito

Paulo Rogério

Renato busca o que 5 mitos conseguiram: ser campeão mundial de clubes como técnico e jogador

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol