SportsManaus
NOTÍCIAS

“Vejo um confronto equilibrado”, disse técnico Pablo Fernandez do Bahia sobre jogo da Copa do Brasil Sub-20

Foto: ASCOM/EC Bahia

Eliminado ano passado para o Palmeiras na segunda fase, o Bahia quer chegar mais longe na Copa do Brasil Sub-20 de 2019. O primeiro desafio será diante do Fast Clube-AM, em jogo único, nesta terça-feira, 12/3, às 20h (21h de Brasília), no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. O classificado vai encarar o vencedor do confronto entre América-MG e Marília-MA.

De Salvador, com EXCLUSIVIDADE ao SportsManaus, o treinador do Esquadrão de Aço, Pablo Fernandez, de 43 anos, ex-jogador da base do Santos e com passagem no futsal da Espanha, disse que conseguiu algumas informações do adversário e ainda destacou o futebol da região.

Treinador do Bahia disse que conseguiu informações do Fast para jogo decisivo (crédito: Marcelo Malaquias)

– Sempre conseguimos algumas informações. Tenho amigos que trabalham e trabalharam aí (Amazonas). O futebol da região Norte está em ascensão, equipes que vem crescendo e se tornando competitivas. Há pouco tivemos a experiência da eliminatória da Copa do Brasil no profissional no Acre. Um jogo bem difícil e complicado – disse Pablo e ainda citou.

– Vejo um confronto equilibrado, vamos enfrentar uma equipe competitiva e que vai buscar a classificação na sua casa. Fizemos alguns amistosos e parte da equipe estava incorporada ao Sub-23, que disputou algumas partidas do Campeonato Baiano. Ainda há bastante espaço para evolução – citou.

Depois de três jogos preparatórios contra o Galícia, equipe que vai disputar a segunda divisão do Baiano, o comandante do Bahia, disse que jogar a estreia no final de semana pelo Campeonato Baiano da categoria, o elenco tem que superar as dificuldades para jogo com o Fast, em Manaus.

– É sempre complicado jogar a cada dois ou três dias, ainda mais com uma viagem longa entre os jogos, mas teremos algumas estratégias de recuperação para os atletas chegarem recuperados para o jogo de terça-feira – completou.

Da equipe Sub-20, o Bahia tem alguns jogadores que já atuaram no profissional. O goleiro Fabrício, já treinou entre os profissionais. Outro jogador é o lateral-direito João Pedro, além do volante Caio Mello e o atacante Uésclei Júnior.

Outras postagens...

Risco de impeachment faz situação do Vasco correr contra reunião

Paulo Rogério

Com Neymar inspirado, Brasil bate México e avança às quartas

Paulo Rogério

Autoridades recomendam torcida única em Palmeiras x Fla no Allianz

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol