SportsManaus
NOTÍCIAS

Vila Nova-GO treina nesta terça-feira, no Carlos Zamith para jogo com Manaus pela Copa do Brasil

Foto: Douglas Monteiro / Comunicação Vila Nova

Terceiro colocado com 11 pontos, no Campeonato Goiano, o Vila Nova FC, desembarca na capital amazonense por volta das 23h10, desta segunda-feira, 11/2. O Tigrão joga com Manaus FC, pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 13/2, às 20h30, no estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

A equipe goiana treina nesta terça-feira, 12/2, às 16h, no estádio Carlos Zamith, zona Leste. As entrevistas com jogadores e o treinador Umberto Louzer, serão realizadas antes do treino. De acordo com recomendação do clube, as imagens serão liberadas por alguns minutos, mas depois fechado para a imprensa.

O Vila Nova leva uma boa vantagem ao longo da história em confrontos com equipes amazonenses. Pela Copa do Brasil foram dois jogos. O primeiro com Grêmio Coariense, vencendo por 5 a 2,  em 2006, eliminando a volta. Em 2017, foi a vez do Fast Clube, empate em 1 a 1, conseguindo a classificação. Pela Série C, foram dois jogos com Nacional e duas vitórias (1 a 0/2 a 0). Já pela Série B, diante do São Raimundo, perdeu por 4 a 3 (2002); empate em 2 a 2 (2003); derrota por 2 a 0 (2005) e empate em 1 a 1 (2006).  

O Vila Nova não perde há três jogos pelo estadual e vem de um empate com Goianésia em 2 a 2, depois de estar perdendo por 2 gols de diferença. No total, são seis jogos, sendo três vitórias, dois empate e apenas uma derrota, justamente no clássico para o Goiás por 2 a 0, pela terceira rodada do campeonato.

Confira os jogos do Vila Nova no Campeonato Goiano:

Vila Nova 1×0 Aparecidense

Vila Nova 1×1 Anapolina

Vila Nova 0x2 Goiás

Vila Nova 3×0 Crac

Vila Nova 1×0 Itumbiara

Vila Nova 2×2 Goianésia

Outras postagens...

MotoGP: Petrucci tem prova dos sonhos em LeMans e vence o GP da França; Fabio Quartararo é apenas o nono

Paulo Rogério

Rudny da Hornet, Diogo 305 e Toró, visitaram showroom da marca Effel

Paulo Rogério

Após eliminação para o Palmeiras, Vagner Mancini é demitido pelo Corinthians

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...