full screen background image

Visando AM da Série B, presidente do Sul América afirma negociação com empresário local

420

Foto: Divulgação/Sul América 

Depois de confirmar sua participação no Campeonato Amazonense da Série B deste ano, o presidente do Sul América, Luiz Costa, confirmou ao SPORTSMANAUS, que já começou o planejamento para retornar a elite do futebol amazonense. A última participação do Trem da Colina na Série A, foi na edição de 2014, quando o time ficou em 10º lugar, sendo rebaixado com apenas quatro pontos conquistados na competição.

Com objetivo de montar uma equipe competitiva, e em condições de lutar pelo acesso, mas principalmente o título, o dirigente do Trem da Colina, já iniciou um contato com um patrocinador local para ajudar na montagem da equipe.

– Tenho a expectativa de um empresário, mas não posso revelar agora, porque prefiro aguardar ainda esse segredo. Já fiz uma reunião com ele, vamos tentar ver se tudo dará certo. Queremos fazer um time forte, pois o que depender desse empresário, vamos formar uma equipe boa para brigar pelo título, um time bom, inclusive jogadores vindos de fora para reforçar o elenco.

De acordo com Luiz Costa, o custo para participar de uma competição oficial é muito elevado, para realidade do Sul América, por isso, ele aposta na parceria com esse empresário, pois será uma ajuda grande nesse sentido.

– O gasto na Série B e no mínimo de R$30 mil mensais, mas trabalhando com os “pés no chão”. O futebol em Manaus é muito difícil, o clube tem que se virar de todo jeito, é caro, onde se paga de tudo como arbitragem, ambulância, delegado, CBF, contrato, jogador, os profissionais que trabalham, enfim, tudo isso requer dinheiro e não é pouco, mas um bom dinheiro – alertou o gestor do Sulão.

Preparação

Enquanto aguarda a definição do número de equipes para disputa da divisão de acesso, o presidente garante que já tem uma base para começar a Segundona, oriundo das categorias básicas do clube.

– Nós temos jogadores que disputaram uma competição Sub-20 e o Campeonato Amazonense Sub-19, além de outros que querem jogar conosco na Série B – explicou, mas afirmou que esse grupo vai participar de um torneio Sub-23 de caráter preparatório.

– Primeiramente vamos participar desse evento e ver o que se pode aproveitar. A partir daí, vamos ver o que tiramos de positivo. Nós queremos aproveitar alguns jogadores da competição e de outros times também.



Paulo Rogério/sportsmanaus@gmail.com

I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com / pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) / +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Um comentário em “Visando AM da Série B, presidente do Sul América afirma negociação com empresário local

  1. Celso Coelho - Uberlândia

    SINTO MUITO LUIZ COSTA, MAS ESSA NOTICIA, PRA MIM NÃO PASSA DE UM:
    FAKE NEWS. FAKE NEWS, FAKE NEWS, FAKE NEWS, FAKE NEWS, FAKE NEWS, FAKE NEWS.

Os comentários estão fechados.