SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Visando o Campeonato Amazonense de 2024, técnico do Parintins confirma: “Nós estamos em busca de quatro amistosos”

O Tourão treina no interior do Amazonas, no município de Rio Preto da Eva (a 80 km da capital).

Foto: Agência Sports Manaus

No segundo ano consecutivo na elite do futebol regional, e com duas semanas de pré-temporada, o Parintins FC se prepara para sua estreia no Campeonato Amazonense da Série A de 2024, agora já ciente do seu adversário. O Tourão joga em casa diante do Operário EC, no dia 20 de janeiro, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Francisco Garcia, o Chicão, no município de Rio Preto da Eva (a 80 km da capital).

Contando com um elenco todo renovado, com apenas três jogadores remanescentes da temporada deste ano, o técnico Maurinho Fonseca, confirmou que vai realizar alguns jogos preparatórios para avaliar melhor o time, mas principalmente entrosar o grupo.

LEIA MAIS: 

– Nós estamos em busca de quatro amistosos pelo menos. Já estamos apalavrados com o Sub-20 do Fast Clube, mas temos uma conversa com o Manaus e Manauara para treinar os jogadores. Nós temos um grupo aqui com jogadores do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e de outros estados – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda reforçou.

– Nós precisamos botar dentro do jogo para dar o maior conjunto, o mais rápido possível. Sendo assim, para a gente entrar na competição bem entrosado entre eles, não só do jogo em si, mas da amizade e na percepção de cada um – citou o treinador do Tourão, que realiza sua preparação em Rio Preto da Eva.  

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Gabigol encerra jejum, Flamengo vence o Coritiba pelo Brasileirão sob os olhares de Sampaoli e ameniza crise

Paulo Rogério

Manaus sai na frente, mas perde de virada para o Vila Nova-GO na Série C

Paulo Rogério

Duelos das quartas de final da Copa do Nordeste são definidos

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...