SportsManaus
FUTEBOL INTERNACIONAL

Walter comemora volta em grande estilo à Libertadores com gol da virada: “Hoje certeza que não vou dormir”

Da redação do Sports Manaus, com informações do FOX Sports

Atacante balançou as redes contra o Jorge Wilstaremann e garantiu a vitória por 3 a 2 do Furacão sobre os bolivianos nesta terça-feira (15), pelo Grupo C

Foto: Divulgação / Athlético-PR

Na noite desta terça-feira (15 de setembro) o Athletico-PR retornou à disputa da Conmebol Libertadores com uma importante vitória de virada por 3 a 2 sobre o Jorge Wilsterman, na Bolívia, pelo Grupo C da competição continental. Autor do gol do triunfo sobre os bolivianos, o atacante Walter, que ficou mais de dois anos afastado dos gramados, ressaltou a importância do gol.

“Passou tudo, passou um filme…mais de dois anos sem jogar futebol, como que iria ser a minha reação depois do gol…só agradecer a Deus, à minha esposa, a todos os meus companheiros vieram me abraçar, é um dia especial para mim. Esse dia eu não vou esquecer”, disse o atacante ao perfil oficial do Athletico nas redes sociais. 

“É um peso grande porque a minha última Libertadores foi em 2010, e voltar depois de 10 anos fazendo gol, não tem coisa melhor. Tirou um peso todo. Estou muito feliz, agradeço todos os torcedores, agradeço ao presidente por ter confiado em mim, ao treinador. Hoje, certeza que não vou dormir, vou ver esse gol todos os dias”, completou. 

Com a vitória sobre os bolivianos, o Furacão chegou a seis pontos e é o líder do Grupo C da Libertadores, empatado com o Colo-Colo, que derrotou o Peñarol, também nesta terça. No próximo dia 23, uma quarta-feira, o clube paranaense recebe os chilenos na Arena da Baixada, pela quarta rodada. 

Outras postagens...

Liverpool confirma lesão e Fabinho só volta a jogar em 2020

Paulo Rogério

Diretor da Inter de Milão confirma interesse em destaque brasileiro da Bundesliga e em “Novo Pirlo”

Paulo Rogério

Real Madrid domina o Athletic Bilbao e conquista mais uma Supercopa da Espanha

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...