SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Zé Ricardo diz que jogo era igual até expulsão: ‘Placar foi elástico demais’

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações do LANCE

Treinador do Vasco vê resultado se repetir na Fonte Nova, mas garante que atuação era diferente até Desábato receber o vermelho: ‘Difícil, eles sabem jogar bem no contra-ataque’

Mais um duelo contra o Bahia na Fonte Nova, e mais um resultado doloroso para os vascaínos: 3 a 0 para o Tricolor. Mas, se naquele dia Zé Ricardo afirmou ter sido a pior atuação da equipe, na tarde deste domingo o discurso é diferente. Para ele, a expulsão de Leandro Desábato após o primeiro gol sofrido determinou o placar ‘elástico demais’.

– Não dá para linkar um resultado com outro, apesar do resultado igual. Foi um jogo diferente, até o primeiro gol do Bahia estávamos nos comportando dentro das nossas possibilidades. Depois da expulsão, as coisas se complicaram e em dois lances finais saiu do placar. Não tem muito o que lamentar e tentar explicar. Entendendo que o placar foi elástico demais para o que foi o jogo.

Com escalação diferente e estratégia traçada para evitar o jogo do Bahia, Zé Ricardo acredita que o primeiro tempo foi de igual para igual. Mas, com um a menos, o adversário teve espaço para explorar contra-ataques.

– O Bahia tem um jogo bem característico, a gente sabia. Primeiro tempo igual, oportunidade clara pra cada. A entrada do Régis deu outro ritmo ao jogo deles e depois da expulsão de Desábato ficou difícil, eles sabem jogar bem no contra-ataque. Penamos por erros individuais, não tem o que se lamentar, só olhar para frente.

Outras postagens...

Panda sofre lesão no cotovelo e está fora da estreia do MANAUSFC na Série C

Paulo Rogério

Com dois de Derlan, Manaus vence Santos-AP fora de casa na estreia na Série D

Paulo Rogério

Visando Barezão, torcida do Nacional vai apresentar projeto ao Conselho Deliberativo para assumir futebol profissional

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol