Na primeira fase, o Palestra goleou o Grêmio por 4 a 1, na mesma praça esportiva.
Foto: ANGELO PIERETTI/GRÊMIO FBPA
Em jogo único, mas diante de um dos favoritos ao título, o Grêmio entra em campo e quer repetir a trajetória da temporada de 2022, quando chegou na final do Campeonato Brasileiro Sub-17. Pela frente, a garotada do Tricolor encara o Palmeiras, nesta terça-feira, 7/10, às 21h30, na Arena Barueri, na cidade de Barueri. Na primeira fase, o Palestra goleou o Grêmio por 4 a 1, na mesma praça esportiva.
Para o técnico Ruimar Kunzel, o resultado de revés na fase classificatória, foi ruim, mas agora é outro momento e a equipe está super motivada para essa partida decisiva.
ACESSE TAMBÉM:
- Invicto, Nacional vence Tarumã e segue na liderança do Campeonato Amazonense Sub-16
- Unidos do Alvorada empata com Manauara, vence nas penalidades e garante vaga na semi do Amazonense Sub-20
– Acredito que jogar com o Palmeiras é sempre motivador, é sempre desafiador, independente do contexto, do cenário, do jogo, independente onde a partida esteja acontecendo. O Palmeiras é uma equipe muito qualificada, com bons jogadores, mas eu também acredito muito que ao longo da competição a nossa equipe cresceu – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda destacou.
– A equipe vem fazendo bons jogos e tem totais condições de buscar um resultado positivo. Obviamente, respeitando a equipe adversária, mas certamente será um grande confronto, digno de uma semifinal de Campeonato Brasileiro – concluiu o comandante do Tricolor.

