SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

“A importância do jogo em casa é enorme”, ressalta técnico do Operário-PR sobre o Manaus, pela Série C

O Fantasma perdeu na estreia para o Botafogo-PB fora de casa.

Foto: @andreoito / OFEC

Logo após a derrota na estreia fora de casa, o Operário-PR só pensa em conquistar uma grande vitória diante do Manaus FC e somar os primeiros três pontos, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O primeiro jogo em seus domínios, será neste sábado, 7/5, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Germano Kruger, na cidade de Ponta Grossa.

De acordo com o técnico Rafael Guanaes, independente de jogar em seus domínios, a equipe sempre vai com o pensamento de vencer. Segundo ele, é preciso fazer o dever de casa.

– Obviamente, que dentro de casa, todos os jogos dentro ou fora, a gente busca os três pontos. Desde quando estou no Operário, nunca entrei em uma partida para empatar e muito menos perder. A importância do jogo em casa é enorme, mas temos um adversário, que venceu seu jogo dentro de casa. É uma competição bem equilibrada, nós queremos ser ótimos mandantes, mas é preciso fazermos um ótimo jogo – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.

– Independente das condições que vamos chegar para a partida, a gente tem que ter força para defender nossos domínios e buscar com todas as forças as vitorias, para a gente iniciar essa trajetória com bom aproveitamento dentro de casa – contou Rafael.

Ciente de que tem pela frente uma equipe com um bom início no campeonato, vencendo um adversário tradicional do futebol brasileiro, o treinador do Fantasma considera a divisão de acesso muito difícil em todos os sentidos.

– Eu não analiso o resultado, mas o desempenho. É uma competição extremamente equilibrada, pois o Manaus, Náutico, Botafogo, São Bernardo, enfim, todas as equipes nessa divisão, são equipes que aspiram algo, tem condições de conquistar o acesso, onde o diferencial está em alguns detalhes. Essa é mais uma partida, serão agora 18 rodadas que vão exigir o máximo, n]ao tem a gente quer vida fácil mas não existe no futebol

 

 

Outras postagens...

Série B AM: técnico do RB do Norte confirma inicio dos treinos dia 6 de junho e avisa: “Temos tudo para conseguir o acesso”

Paulo Rogério

Após cirurgia no coração, presidente do Líbano se recupera, mas pede ajuda via PIX para continuar seu tratamento

Paulo Rogério

Em reunião, clubes e federação definem ajustes do estadual, mas o início depende da confirmação da data, local e horário do Rio-Nal

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...