SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

Ceará estreia na Copa do Nordeste com vitória sobre o Sergipe fora de casa

Da Redação do Sports Manaus, com informações da GAZETA ESPORTIVA – São Paulo, SP – 31-01-2022 23:32:54

Foto: Israel Simonton / Ceará SC

Nesta segunda-feira, Sergipe e Ceará se enfrentaram pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Fora de casa, o time de Tiago Nunes venceu por 1 a 0, com gol de Zé Roberto, garantindo o triunfo na estreia.

Com o resultado, o Ceará fica na terceira posição do grupo B, com três pontos. Já o Sergipe figura na lanterna do grupo A.

Na próxima rodada, o Ceará terá o clássico contra o Fortaleza, no próximo sábado, às 17h45 (de Brasília). O Sergipe, por sua vez, recebe o Altos, no domingo, às 16 horas (de Brasília).

O jogo – No primeiro tempo, o Ceará abriu o placar logo aos 10 minutos. Cléber bloqueou a saída de bola do Sergipe e a bola sobrou limpa para Zé Roberto, que empurrou para o fundo das redes.

Aos 12, Michel Macedo invadiu a área, foi derrubado e o árbitro marcou a penalidade máxima para o Vozão. Zé Roberto foi para a cobrança, com a chance de ampliar o placar e anotar seu segundo gol no jogo, mas bateu na trave.

Na segunda etapa, o Ceará teve a principais chances. Primeiro com Michel Macedo, logo no início. Depois, Cléber e Yuri Castilho tiveram oportunidades, mas não aproveitaram.

 

Outras postagens...

Pela Série D fora de casa, São Raimundo-AM bate Náutico-RR por 2 a 1 e fica em segundo lugar no grupo A1

Paulo Rogério

Com gol de Gutierrez, Manaus vence Nacional e garante a vantagem para chegar na final do Amazonense

Paulo Rogério

Copa: Dinamarca e Tunísia não saem do 0 a 0 na estreia pelo Grupo D

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...