SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Com apenas 25 anos, o paulista Matheus Delgado apita Amazonas e Brusque-SC, no primeiro jogo da final da Série C

Sua última partida foi no AVAR2, pela Série A, na vitória do Santos diante do Palmeiras por 2 a 1.

Foto: César Greco / Palmeiras

O engenheiro Matheus Delgado Candançan, de apenas 25 anos, será o árbitro da primeira partida da final do Campeonato Brasileiro da Série C, entre Amazonas e Brusque-SC. O jogo acontece neste domingo, 15/10, às 17h (18h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. Natural da cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo, ele terá ainda os árbitros assistentes paulistas, Anderson José de Moraes Coelho e Leandro Matos Feitosa.

LEIA MAIS:

Nascido em Barueri, o jovem árbitro, tinha o sonho de ser jogador, mas desistiu ainda aos 16 anos. Ele fez o curso de arbitragem em 2017, aos 19 anos. Sua estreia no Campeonato Paulista foi em 2021, na partida Mirassol 2×1 São Bento. Ano passado, ele comandou o dérbi do Paulistão, entre Palmeiras e Corinthians.

Na atual temporada, Matheus Delgado, já atuou em jogos do Campeonato Brasileiro das Séries A e B, além do Brasileiro Sub-20. Sua última partida foi no AVAR2, pela Série A, na vitória do Santos diante do Palmeiras por 2 a 1, na Arena Barueri. Na temporada de 2021, ele trabalhou como 4º árbitro, pelo Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18, na vitória do São Paulo em cima do Iranduba de 3 a 0.

 

 

 

Outras postagens...

Técnico estreia no Penarol, mas com foco em uma boa vitória pela Série D

Paulo Rogério

Uma das novidades do Nacional FC, o volante Juan revela: “Vamos em busca do título, que é o principal objetivo do clube e da torcida”

Paulo Rogério

Ídolo máximo do Gavião, Hamilton deixa o clube para atuar no Mundo Árabe

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...