SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Com duas a menos, 3B da Amazônia empata com a Esmac-PA fora de casa pelo Brasileiro Feminino A2

Apesar do resultado, as meninas da Onça da Amazônia mantem a invencibilidade.

Foto: Divulgação / 3B da Amazônia

Mesmo com duas jogadoras expulsas no segundo tempo, o 3B da Amazônia conseguiu resistir e empatou com a Esmac-PA em 0 a 0, mantendo sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro feminino A2. A partida pela terceira rodada do grupo B, foi realizada na tarde deste sábado (29), no Estádio Francisco Vasques, em Belém.

Caiu

Apesar do bom resultado fora, as meninas da Onça da Amazônia, perderam a liderança para a UDA-AL, que goleou o Botafogo-PB por 7 a 0 e assumiu a ponta do grupo, com sete pontos, ficando o 3B, também com a mesma pontuação, mas em segundo pelo critério de desempate.  

Rodada

Pela quarta rodada, o 3B jogará em casa e terá pela frente um adversário tradicional. As meninas da Onça enfrentam o Vila Nova-GO, no domingo, 7/5, às 15h (17h de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade. Já a Esmac-PA, na segunda partida em seus domínios, encara o JC-AM, no sábado, 6/5, às 15h (de Brasília), no Estádio Francisco Vasques, em Belém.

Ficha técnica:

Data: 29/04/2023 – sábado

Jogo: Esmac-PA 0x0 3B da Amazônia

Motivo: Campeonato Brasileiro de futebol feminino A2 – 3ª rodada / Grupo B / 3ª rodada

Local: Estádio Francisco Vasques – Belém/PA

Horário: 14h (15h de Brasília)

Público pagante: —

Renda: —

Árbitro: Djonaltan Costa de Araújo (PA)

Árbitros Assistentes: Nayara Lucena Soares (PA) e Felipe Souza da Silva (PA)

Gols:

Advertências: Camila Belém, Elaine e Aninha (Esmac-PA) e Stephany e Paulo Galvão (3B da Amazônia)

Expulsão:

Esmac-PA: Emilli Malana, Camila Belém, Camila, Nanda Silva (Tawany), Wanessa (Deislane), Luzinete (Perrote), Stephany, Elaine, Dany (Jhenefer), Priscila (Aninha) e Brenda. Técnica: Ellen Samila.

3B da Amazônia: Quezia, Ana Beatriz, Larissa Neponucemo, Gisele, Gabi, Maria Vitória, Silmara (Naireles) (Quezia), Nay (Andresa), Manuela (Francyellen), Loira e Paula. Técnico: João Bosco.

 

 

 

 

Outras postagens...

No comando do Parintins na Série B AM, técnico Sidney Bento revela: “É um desafio muito grande”

Paulo Rogério

De volta ao Brasil, técnico português do JC realiza planejamento para o Brasileiro Feminino A2 e avisa: “O grande objetivo é o acesso”

Paulo Rogério

“Foi um desrespeito”, diz Fajardo sobre críticas e alega clima desfavorável no Manaus após sua saída

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...