SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Com gol de Lúcio, Fast Clube vence na estreia da Copa São Paulo

Após a última vitória na Copinha em 2017 contra o Taboão da Serra, o Fast Clube vence a Matonense, em sua estreia na competição

Foto: Guilherme Veiga

Com gol de Lúcio na cobrança de penalidade, aos seis do primeiro tempo, o Fast Clube venceu a Matonense-SP, na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, na tarde desta terça-feira. A garotada do Tricolor de Aço conquistou um grande resultado somando três pontos, pelo grupo 6, no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, na cidade de Matão. O próximo compromisso do Fast Clube será diante do Fluminense, na sexta-feira, 7/1, às 14h30 (15h30 de Brasília), no Hudson Buck Ferreira, no interior de São Paulo.

A última vitória da garotada do Tricolor de Aço na Copinha, foi em 2017 contra o time do Taboão da Serra. A equipe amazonense fecha sua participação na fase de classificação contra o Jacuipense-BA, na segunda-feira, 10/1, às 12h (13h de Brasília), no Estádio Dr. Hudson Buck Ferreira, em Matão.

De acordo com o técnico Darlan Borges, o resultado foi duro, mas mostrou todo o esforço do grupo para conquistar uma grande vitória na estreia e diante dos donos da casa.

– O objetivo foi esse contra a equipe que sedia os jogos aqui. Agora vamos com mais motivação jogarmos contra o Fluminense e Jacuipense, além do goleiro ter sido muito bem, mas outros jogadores se destacaram em campo. Nossa zaga jogou muito bem com o Lucio e o Alex, pelo meio foi outro atleta que se comportou bem na partida – diese ao SPORTS MANAUS.  

Ficha técnica:

Data: 04/01/2022 – terça-feira

Jogo: Matonense-SP 0x1 Fast Clube

Motivo: Copa São Paulo de Futebol Júnior1ª fase / Grupo 6 / 1ª rodada

Local: Matão/SP

Horário: 12h (13h de Brasília)

Público: —

Renda: —

Árbitro: Claudemir de Araújo Silva

 Árbitros Assistentes: Gabriel Rodrigues Santos e Rian Carlos Lopes

 Gols: Lúcio 6 min 1ºt (Fast Clube)

Advertências: Nathan, Gabriel e Abílio (Matonense-SP) e Adson (Fast Clube)

Expulsão: —

Matonense-SP: Diogo, Iago (Natan), Gabriel, Chicão (Abílio), Vitor, Eduardo (Juan), Nathan (Tiago), Deivison (Gabriel), Paulinho, V. Morais e Pi. Paraizo. Técnico: Gilmar Minelli.

Fast Clube: Yan, Luquinha, Lucas Vinícius, Jeferson, Leandrinho (Yuri), G. Meireles, Lúcio (Jordan), Adam, Alex (Adson), Thiago (José) e Vitinho (Paulista). Técnico: Darlan Barroso.

 

Outras postagens...

“Superlotar a Curuzu”, pede o técnico do Paysandu para o jogo decisivo com Princesa pela Copa Verde

Paulo Rogério

São Paulo marca nos acréscimos, vence o Grêmio e se afasta da zona de rebaixamento

Paulo Rogério

Botafogo fica no empate com o Boavista na estreia do Carioca

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...