Foto: Apollo Fotografia/ASA/Divulgação
Sem muitas chances efetivas de marcar, a exemplo do primeiro jogo, o Manauara não conseguiu sequer fazer um gol para levar o jogo nas penalidades e acabou empatando no final com o ASA-AL sem balançar as redes, sendo eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida de volta das oitavas de final, aconteceu neste sábado (23), no Estádio Municipal de Arapiraca, na cidade do mesmo nome, no interior de Alagoas. No primeiro jogo, o Gigante bateu o Robô da Amazônia de 1 a 0, em Manaus.
Da mesma forma da temporada passada, a história se repete com Manauara caiu no segundo mata-mata da Série D, sendo naquela oportunidade para o Retro-PE, que acabou sendo campeão da divisão de acesso ano passado.
Ficha técnica:
Data: 23/08/2025 – sábado
Motivo: Campeonato Brasileiro da Série D – Oitavas de final / Jogo de volta
Jogo: ASA-AL 0x0 Manauara EC
Local: Estádio Municipal de Arapiraca – Arapiraca-AL
Horário: 16h (17h de Brasília)
Renda: —
Público presente: —
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Árbitros assistentes: Roberto Rivelino dos Santos Junior (PR) e Bruno Fernando Aparecido Rohling (PR)
Gol: —
Advertências: Cristian Lucca, Sammuel, Matheus Vinícius e Iarley (ASA-AL) e Jhonathan Moc e Edson Carius (Manauara EC)
Expulsão: Jorge Ferreira e Charles (ASA-AL) e Ítalo e Robert (Manauara EC)
ASA-AL: Matheus Vinícius, Paulinho, Cristian Lucca, Zulu, Charles, Guilherme, Fabrício Bigode (Tibiri), Sammuel (Léo Carvalho), Júnior Viçosa (Toscano), Thiago Alagoano (Keliton) e Will (Matheus Silva). Técnico: Ranielle Ribeiro.
Manauara EC: David Becker, Vitinho (Allefe), Paulinho, Zé Leandro, Jhonathan Moc, Giba (Manoel), Roberto, Marinho, Caio Ribeiro (Kadu Barone), Cuadrado (Joãozinho) e Edson Carius (Ibiapino). Técnico: Luís Carlos Winck.

