SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Com tempo de sol e chuva, Manaus e Rio Negro empatam sem gols na primeira rodada do Campeonato Amazonense

Foto: Agência Sports Manaus

Com a mudança de tempo em tempos distintos, sendo no primeiro de muito calor e o segundo com forte chuva, Manaus e Rio Negro foram prejudicados com o campo pesado e no final empataram sem gols, pela primeira rodada do Campeonato Amazonense da Série A. O confronto pelo grupo B, aconteceu na tarde deste domingo (21), no Estádio Ismael Benigno, a Colina, zona Oeste da cidade.

Classificação

Ainda no começo do estadual, pelo grupo A, o Manaus ficou em segundo lugar, com um ponto, atrás do Nacional, também com a mesma pontuação, mas pelo critério de desempate, mas na frente de Amazonas, Operário e Unidos do Alvorada. Já no grupo B, o Rio Negro, com um ponto conquistado, terminou na última colocação.

Rodada

Sem muito tempo para se recuperar, pela segunda rodada, o Manaus encara o São Raimundo, na quinta-feira, 25/1, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio da Colina. O Rio Negro vai tentar sua primeira vitória fora de casa diante do Operário EC, na quinta-feira, às 19h30 (20h30 de Brasília), no Estádio Gilberto Mestrinho, o Gilbertão, na cidade de Manacapuru (a 68 km da cidade). 

Ficha técnica:

Data: 21/01/2024 – domingo

Jogo: Manaus 0x0 Rio Negro

Motivo: Campeonato Amazonense da Série A – 1ª fase / 1ª rodada / Grupo B

Local: Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM

Horário: 15h30 (16h30 de Brasília)

Público:

Renda: —

Árbitro: Antônio Carlos Pequeno Frutuoso

Árbitros Assistentes: Dimmi Yuri das Chagas Cardoso e Márcio da Silva Contreira

Gols: —

Advertências: Edson e Felipe Tiririca (Manaus FC) e Melo (Rio Negro)

Expulsão: Felipe Tiririca (Manaus FC)

Manaus FC: Waldson, André Victor, Gutierrez, Gomes (Miliano), Wendel Nery, Edson Magal, Felipe Tiririca, Rafael Ibiapino, Adenilson (Gharib), Lúcio Maranhão (Denis) e Roney (Renanzinho). Técnico: Aderbal Lana.

Rio Negro: Fernandes, Lucas Silva, Melo, Martinelly, João Pedro, Arthur, Marreta (Matheus Mota), Ximenes, Rodolfo (Juan), Léo (Charles) e Willa. Técnico: Sidney Bento.

 

Outras postagens...

Em casa pela Série D, técnico da Tuna Luso-PA afirma sobre o Nacional-AM: “A gente acredita que tem condições de vencer”

Paulo Rogério

Duelos das quartas de final da Copa do Nordeste são definidos

Paulo Rogério

Após sofrer dois gols relâmpagos, Amazonas FC vence de virada o Altos-PI e assume a liderança da Série C

Paulo Rogério

Leave a Comment