Com várias chances criadas, Manaus e Princesa terminam com primeiro placar sem gols no estadual

190

Foto: João Normando / FAF 

Foi o primeiro resultado sem abertura de gols, mas que não mostrou a realidade de várias chances criadas e desperdiçadas de ambos os lados, principalmente pelo Princesa do Solimões, que acabou empatando com Manaus em 0 a 0. O jogo atrasado pela quinta rodada do Campeonato Amazonense, foi realizado na tarde deste sábado, no Estádio da Colina. O Gavião do Norte termina a primeira fase como absoluto com 19 pontos e o Tubarão do Norte, fica em terceiro, com 14 pontos, sendo a única equipe invicta na competição.   

Finalizado a fase classificatória do estadual, os jogos pelas quartas de final, serão realizados em ida e volta, sendo que os quatro primeiros lugares jogarão com a vantagem de dois resultados iguais, conforme aparece em destaque abaixo:  

Confira os jogos pelas quartas de final: 

(1º) Manaus x (8º) JCFC 

(2º) Amazonas x (7º) São Raimundo 

(3º) Princesa do Solimões x (6º) Penarol 

(4º) Nacional x (5º) Clipper Clube 

Jogo 

O jogo começou bem movimentado, mas com o Manaus novamente com uma equipe muito modificada, mas em virtude de vários jogadores lesionados. Já o Princesa, marcava forte e não dando espaços para seu adversário trabalhar a bola. 

O primeiro lance de perigo foi do Tubarão do Norte. Aos 10 minutos, pela esquerda Frank passa por dois jogadores, entra na área e chuta forte, mas o goleiro Gleibson fez a defesa e colocou para linha de fundo. 

Aos 14 minutos, finalmente o Gavião do Norte teve um lance perigoso. Pela esquerda Assis toca para Alex, que bate para o gol, mas o goleiro Raisce toca na bola e evita o primeiro gol.  

O Manaus tocava a bola para chegar com mais intensidade ao ataque. Aos 35 minutos, Erivélton recebe um passe, ele tenta chegar para tocar na bola na área, mas o goleiro Raisce se antecipa e evita a jogada mais perigosa. 

Aos 46 minutos, novamente Erivélton recebe uma bola em velocidade pelo setor esquerdo. O jogador entra na área e bate, mas em cima do goleiro Raisce e perde a chance de abrir o marcador.  

Na sequência, o Tubarão quase chegou para fazer o gol. Aos 48 minutos, pela esquerda Hayllan toca de calcanhar para Frank, que vinha de trás, mas na hora do chute, ele coloca por cima da meta do goleiro Gleibon e isola a bola. 

Com dois minutos de jogo, o Princesa quase abriu o placar. Hayllan como sempre rápido e habilidoso, recebe sozinho um passe na área e bate cruzado, mas Gleibon pratica uma grande defesa e fecha a meta do Gavião.  

Aos seis minutos, Edvan cobra tiro de canto pela direita na área, Luís Fernando toca de cabeça para Jack Chan na pequena área, que se estica todo e perde um gol feito. 

Aos 24 minutos, o Tubarão subiu ao ataque com Toro, que toca para a chegada de Thiaguinho pela direita. O jogador faz o corte no marcador e chuta de canhota, mas o goleiro Gleibson bem colocado fez a defesa. 

Aos 28 minutos, Gabriel Davis cobra falta pela direita na área, houve o cabeceio do jogador do Manaus e na sobra de novo na esquerda Gabriel Davis chuta cruzado com perigo à meta do Tubarão. 

O Princesa quando atacava sempre levava perigo. Aos 34 minutos, pela esquerda Hayllan avança em velocidade, entra na área e bate em cima do goleiro Raisce, quando poderia ter tocado na área para outros jogadores e acabou perdendo a chance de marcar.  

Nos contra-ataques, o Tubarão criava mais chances de gols. Aos 36 minutos, pela direita Toro toca para Luciano de frente para meta e sem marcação, mas faltou calibre no pé direito para acertar o chute, pois errou e a bola pegou outro rumo.  

Aos 46 minutos, o Princesa quase marcou. Luciano pela direita cobra falta na área e o zagueiro Eric sobe mais alto que a zaga do Manaus, que toca de cabeça, mas o goleiro Gleibson bem colocado defende.  

Ficha técnica: 

Dia: 17/04/2021 – Sábado 

Jogo: Manaus 0x0 Princesa do Solimões  

Motivo:Campeonato Amazonense de 2021 – 1ª fase / 5ª rodada  

Local:Estádio Ismael Benigno, a Colina – Manaus/AM 

Horário: 16h (17h de Brasília) 

Renda: 

Público pagante: 

Árbitro:Elenildo Batista Rodrigues  

Árbitros Assistentes: Uésclei Regison Pereira dos Santos e Hugo Agostinho Chaves da Paixão  

Gols: —

Advertências:Vinícius Barba, Guilherme Amorim, Igor, Thiago Spice, Vilaça e Alex  (Manaus) 

Expulsão: — 

Manaus: Gleibson, Edvan, Luís Fernando, Thiago Spice, Assis (Diego Rosa), Vinicius Barba (Márcio Passos), Guilherme Amorim (Igor), Gilson, Erivélton, Jack Chan e Alex. Técnico:Luizinho Lopes. 

Princesa do Solimões:Raisce, Eric, Hayllan, Toró, Favrício, Maicon, Felipe Tiririca, Thiaguinho, Frank (Neto Cabeção), Marquinho e Guilherme Lima (Luciano). Técnico:Aderbal Lana. 

  



I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.