SportsManaus
NOTÍCIAS

Copa Verde: Campeão invicto, Renan Rocha comemora título

Da redação do SPORTSMANAUS, com informações da PR10 Comunicação

Foto: Fernando Torres / Paysandu

A 11 jogos como titular e sem saber o que é perder, o goleiro Renan Rocha comemora o título da Copa Verde de forma invicta.

– Espero que seja o primeiro de muitos. Estou muito feliz em entrar para a história do clube junto com meus companheiros, conquistando esse título de âmbito nacional e de forma invicta – disse Renan Rocha, goleiro do Papão da Coruzu.

O Paysandu é o primeiro bicampeão da Copa Verde. Vitorioso em 2016, o time paraense voltou a levantar o troféu em 2018 ao empatar por 1 a 1 com o Atlético-ES na noite desta quarta-feira, no Mangueirão. No jogo de ida, em Cariacica, havia vencido por 2 a 0.

Titular do Paysandu, Renan Rocha está a 11 partidas invicto. O goleiro vem sendo destaque com grandes defesas, na Copa Verde e no Brasileirão 2018.

– Desde que estreei, é verdade que​ não perdi, fico feliz em poder ter ajudado meus companheiros a não perder. Espero que essa invencibilidade possa durar muito, pois seria um grande passo para o nosso principal objetivo agora que é o acesso a série A – destacou Renan Rocha.

Com a conquista do título, o Papão da Curuzu conseguiu a vaga direto para às oitavas de final da Copa do Brasil de 2019. Desde que a Copa Verde passou a ser disputada, em 2014, o Paysandu chegou a quatro finais: são dois vices (2014 e 2017) e agora dois títulos (2016 e 2018). 

Além da Copa Verde 2018 pelo Paysandu. Renan Rocha foi campeão Paranaense de 2009 pelo Atlético-PR. E em 2017, foi peça fundamental na conquista do acesso a elite do Paulistão, com o Bragantino/SP.

Outras postagens...

Luxa admite acomodação após sucesso: “Não tenho vergonha de falar”

Paulo Rogério

Tite escolhe Willian para substituir Neymar na Copa América

Paulo Rogério

Única equipe da região Norte na 2ª fase da Copinha, técnico do Galvez revela que o trabalho vem desde o Sub-11

Paulo Rogério

Leave a Comment

العربية简体中文EnglishFrançaisDeutsch日本語PortuguêsEspañol