SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE A

Cruzeiro bate Flamengo por 3 a 1 no Brasileiro Feminino

Da redação Sports Manaus, com informações – Publicado em 22/05/2023 – 21:39 Por Agência Brasil – Rio de Janeiro

Resultado impediu que as Meninas da Gávea assumissem a liderança

Foto: © Ale Torres/Staff Images Woman/CBF/Direitos Reservados

O Cruzeiro venceu por 3 a 1 e impediu o Flamengo de assumir a liderança da Série A1 do Brasileiro Feminino, nesta segunda-feira (22) em partida disputada no Sesc Alterosas. Após o resultado as Meninas da Gávea encerram a 12ª rodada da competição com 28 pontos, mesma pontuação do líder Corinthians.

Já as Cabulosas chegaram aos 17 pontos, entrando na zona de classificação para a próxima etapa da competição, na 8ª posição.

Jogando em casa, o Cruzeiro abriu o placar logo aos 3 minutos e bola rolando, com finalização de canhota de Fernanda Tipa, que aproveitou falha da goleira Karol Alves após cobrança de escanteio. Porém, aos 17, Thaísa acertou uma bomba da entrada da área para marcar um golaço.

Ainda antes do intervalo, aos 31, a equipe voltou a ficar em vantagem com Carol Baiana, que recebeu passe de Clara para bater entre as pernas de Karol Alves. Aos 29 da etapa final Byanca Brasil deu números ao marcador.

Edição: Fábio Lisboa

 

 

 

Outras postagens...

Richarlison acaba com o jogo, Tottenham massacra Newcastle e volta a vencer na Premier League

Paulo Rogério

Além do Amazonas, mas preocupado também com o clima, técnico do Mirassol-SP define seu jogo na Série B: “Como uma grande decisão”

Paulo Rogério

Em clássico movimentado, Vasco vence o Flamengo com golaço de Puma Rodríguez

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...