Diego Carlos faz golaço de bicicleta na parte final, Sevilla vence a Inter de Milão e é campeão da Liga Europa

181

Da redação do Sports Manaus, com informações do LANCE! – Colônia (ALE)

Time espanhol sai atrás no placar, vira o jogo, leva novo empate, mas conta com estrela do brasileiro, que vai de vilão a herói na partida, e conquista o sexto título na competição

Foto: Twitter / Sevilla FC

O Sevilla é hexacampeão da Liga Europa. Nesta sexta-feira, o time espanhol enfrentou a Inter de Milão em Colônia, na Alemanha, e venceu por 3 a 2. Os gols foram marcados por Luuk de Jong, duas vezes, e Diego Carlos para o Sevilla, enquanto Lukaku e Godín fizeram para os italianos.

PRIMEIRO TEMPO ELETRIZANTE
Logo com cinco minutos, a Inter de Milão abriu o placar com Lukaku, de pênalti, em falta sofrida pelo próprio belga por Diego Carlos. O Sevilla se lançou ao ataque e empatou com Luuk de Jong em cruzamento de Jesús Navas pela direita e virou, novamente com Luuk de Jong, após cobrança de falta de Banega na área. O espanhóis não tiveram tempo de comemorar a vantagem no placar e viram Godín deixar tudo igual de novo aos 35 minutos.

DE VILÃO A HERÓI
O zagueiro brasileiro Diego Carlos, que cometeu o pênalti em Lukaku no início do jogo, se transformou no nome do título já na parte final do segundo tempo. Após cobrança de falta levantada na área, a zaga da Inter afastou parcialmente e o defensor emendou uma linda bicicleta para fazer o terceiro gol do time andaluz. A bola chegou a desviar em Lukaku antes de entrar, mas o belga não conseguiu cortar.​

REI DA LIGA EUROPA
O Sevilla chegou ao hexacampeonato da Liga Europa e se isolou ainda mais como o clube que mais vezes venceu a competição. As outras conquistas foram em 2006, 2007, 2014, 2015 e 2016. Atrás dos espanhóis, Juventus, Inter de Milão e Liverpool e Atlético de Madrid têm três conquistas cada.

JEJUM INCÔMODO
Com o vice-campeonato, a Inter de Milão permanece sem conquistar um título. A última vez que os italianos levantaram um troféu foi no ano de 2011, quando a Nerazzurri levou a Copa da Itália.



I live in Brazil, in the city of Manaus, which hosted 2014 World Cup matches, the Olympic 2016 men's and women's football tournament. I'm Paulo Rogério Veiga, 51, a reporter, journalist and owner of sports portal www.sportsmanaus.com.br. I would like to inform you that I have received material from FIFA for 35 years, in addition to Conmebol and UEFA. I have also been editor of globoesporte.globo.com/am/ portal. I am working as a press and publicity advisor to leverage your company, product, brand, your soccer career, whether player, coach, club, manager, any professional that Works and conducts business in football. I am a professional / base player agent and a soccer coach. I have contact with agents, international agencies, academies, intermediaries, scoutings, among others in Brazil and in world football, including with signed contract. Another work I do is to attract potential investors to sponsor clubs in Brazilian football, which seek to gain their place in the regional, national and even international scenario. Contact us. E-mail: paulo.imprensa@hotmail.com pauloimprensa@gmail.com Contact: +55 (092) 3629-0651 (office) +55 (092) 99171-9226 (live / watsapp). Leia mais em sobre o editor clicando aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This blog is kept spam free by WP-SpamFree.