SportsManaus
NOTÍCIAS

Dirigente do Botafogo confirma procura por estádio para Copa do Brasil

Da redação do Sports Manaus, com informações – Gazeta Press – Rio de Janeiro, RJ – 10/02/23 | 19:41

Foto: Vítor Silva/Botafogo

Botafogo vai enfrentar o Sergipe, na primeira fase da Copa do Brasil, e vai viajar para enfrentar o adversário em Aracaju. Caso avance, o Botafogo vai atuar em casa contra o vencedor de Athletic-MG e Brasiliense. No entanto, os cariocas terão que buscar um estádio para a partida.

Isso porque o Nilton Santos está em obras para a troca de gramado. O diretor-executivo André Mazzucco admitiu que o clube irá buscar um novo local.

“Estamos nesse processo de entregar uma casa nova para o torcedor. Acredito que para a segunda fase não tenhamos tempo suficiente, os jogos acontecem 8 ou 15 de março, não teremos tempo hábil ainda para receber nossa torcida, mas faremos a nossa casa onde for melhor”, disse.

Atualmente, o Botafogo tem mandado seus jogos pelo Campeonato Carioca no estádio Luso-Brasileiro, de propriedade da Portuguesa-RJ, no Rio de Janeiro.

 

 

 

Outras postagens...

Cano é eleito Rei da América e Diniz o melhor técnico do continente

Paulo Rogério

Ramón Díaz sai em defesa de Praxedes e pede confiança à torcida do Vasco

Paulo Rogério

Flamengo anuncia a atacante Cristiane para o futebol feminino

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...