SportsManaus
Agência Sports ManausCOPA DO BRASILFUTEBOLFUTEBOL NACIONAL

Em busca do título da Copa do Brasil Sub-17 diante do São Paulo, técnico do Fluminense avisa: “Buscamos ser fortes e equilibrados”

Foto: Leonardo Brasil / Fluminense FC

Invicto, com seis vitórias e um empate, o Fluminense na grande final da Copa do Brasil Sub-17 com força, reedita a decisão da temporada de 2020 com o mesmo adversário, mas o objetivo é com final feliz da conquista do título. Com a melhor campanha na competição, a garotada do Flu encara o São Paulo em seus domínios, nesta quarta-feira, 1º/5, às 11h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, na cidade de Volta Redonda/RJ.

Para o técnico Felipe Canavan, o fato de jogar em casa é meramente da campanha realizada na temporada, mas principalmente que o grupo está preparado para entrar em campo e buscar esse título tão sonhado pelo elenco do Tricolor.

– Ganhamos o direito de jogar a final com o mando de campo por termos a melhor campanha da competição, o que valoriza o esforço que nos trouxe até aqui. É claro que é importante contar com o apoio da nossa torcida, mas precisamos deixar para trás nossos resultados e trazer de lá as lições e os pontos positivos do que construímos. Buscamos ser fortes e equilibrados para coroar com o título inédito e invicto o trabalho duro de cada atleta e profissional envolvido na nossa campanha – comentou ao SPORTS MANAUS.

Apesar do São Paulo ainda não ter conseguido vencer em seus jogos fora, o treinador do Flu não se apega muito a esses dados. Para ele, a qualidade do adversário é muito grande e pode suplantar quaisquer dados não favoráveis em uma final.

– Independentemente dos resultados do São Paulo, temos que lembrar que vamos enfrentar uma grande equipe, formada por bons jogadores e formatada a partir de uma reconhecida escola de formação de atletas do futebol brasileiro, assim como o Fluminense – alertou, mas ainda destacou.  

– Nos preparamos pensando somente no nosso jogo e no que devemos colocar em prática na final para sair de lá com o título. Decisão requer níveis de concentração ainda mais altos, é um confronto diferente de qualquer outro. Temos que entrar em campo atentos desde o primeiro minuto”

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Com placar agregado, Nacional bate o Parnahyba-PI por 3 a 0 e pega o Bahia de Feira na 3ª fase da Série D

Paulo Rogério

Amazonas FC inicia com time reserva, empata com Botafogo-PB e mantém boa sequência na Série C

Paulo Rogério

Com bola na trave, atuações pífias e gols perdidos, Amazonas é superado pela Chapecoense em casa na Série B do Brasileiro

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...