SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em casa pelo Brasileiro Feminino A2, técnico da UDA-AL espera jogo difícil com JC, mas afirma: “Fazer mais três pontos”

Na primeira rodada, o time amazonense estreou com derrota em casa para o Fortaleza por 1 a 0.

Foto: César Barros / UDA-AL

Após a boa vitória fora de casa na estreia do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino A2, a União Desportiva Alagoana (UDA), se prepara para o compromisso em seus domínios diante do JC-AM, mas com o foco de conquistar mais três pontos na tabela e assumir a liderança do grupo B. A partida válida pela segunda rodada, será no sábado, 22/4, às 15h (de Brasília), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Com a derrota em casa, o time amazonense ocupa a sexta colocação, com zero pontos.

No comando desde março, o técnico Alysson Lima, 48 anos, mesmo jogando com apoio de sua torcida, espera uma partida muito difícil, em virtude da qualidade do JC. Para ele, todos os detalhes estão sendo trabalhados para conquistar mais uma vitória, o que será primordial para lutar por vaga no grupo.

Treinador acompanhou seu adversário e acredita que venha com tudo para somar pontos (Foto: César Barros / UDA-AL)

– O jogo será dentro de nossos domínios, mas acredito que será uma boa partida pelo nível do JC e também da minha equipe por ter atletas experientes e de nível técnico muito bom. É uma semana importante para nós, de treinamentos, onde a gente vai afinar e refinar aquilo que estamos colocando em prática – disse ao SPORTS MANAUS, mas ainda frisou.

– Será mais um passo nesse jogo para que a gente possa pontuar e fazer mais três pontos. Nesse sentido, subir mais um degrau em busca de nosso objetivo, que é o acesso à Série A ano que vem. Vai ser um belo jogo pelo nível técnico das duas equipes – alertou o treinador, que trabalhou no masculino no CSA, CRB e Instituto Federal de Alagoas (IFAL), bem como no feminino no IFAL e agora na UDA.

Para conhecer um pouco mais de seu adversário, Alysson, acompanhou a partida do JC em casa no Brasileirão. Para ele, o time amazonense tem qualidade e mostrou isso diante do Fortaleza, mesmo perdendo a partida.

LEIA MAIS:

– A equipe do JC é uma bela equipe. É um time que fez uma boa partida contra o Fortaleza, não fez o resultado esperado dentro de seus dominós, mas dentro de campo teve chances de empatar e até virar o jogo, mas não aproveitou as oportunidades – comentou o comandante da UDA, porém, pelo resultado negativo do time amazonense, espera um adversário com sede de buscar pontos.

– Acredito que o JC venha pressionado, venha de certa forma para tudo ou nada, mas nossa equipe está preparada. Vai ser um desafio grande para nós, mas minha equipe está muito preparada, muito treinada e consciente de que vamos ter um jogo que nos exigirá muita concentração, muito foco e muito futebol também – alertou Lima.

 

 

Outras postagens...

Dirigente do Unidos do Alvorada revela R$ 800 mil para o estadual 2024, mas a meta é chegar a R$ 1 milhão

Paulo Rogério

Governo português cancela Porto International Cup e Sul América vai disputar agora “Jogos Amigáveis”, em 2021

Paulo Rogério

Na Colina, Manaus goleia JC, assume à liderança e time da Velha Serpa fica praticamente rebaixado

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...