SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em casa, técnico do Rio Branco-AC pega o Princesa pela Copa Verde e afirma: “Não vejo essa vantagem”

Pelo estadual, o Estrelão estreia contra o Plácido de Castro, somente no dia 28 deste mês.

Foto: Manoel Façanha

Com apenas dois jogos preparatórios e pouco mais de um mês de preparação, o Rio Branco-AC entra em campo pela primeira vez na temporada diante do Princesa do Solimões-AM, em jogo único, neste domingo, 19/2, às 19h local, no Estádio Florestão. Pelo Campeonato Acriano, o Estrelão estreia contra o Plácido de Castro, apenas no dia 28 deste mês.

Mesmo sem ter jogado antes uma partida oficial, o treinador do Rio Branco, Ulisses Torres, apesar de jogar em casa, não considera literalmente uma vantagem, Para ele, esse quesito é ultrapassado, mas disse que o importante é o time ter a consciência do que deve fazer.

– Jogar em casa na maioria das vezes, já não vejo essa vantagem toda. Grandes times não veem mais essa dificuldade. Gosto de pensar desse modo: jogar da mesma maneira seja onde for – disse ao SPORTS MANAUS.

Ciente de que o time amazonense já vem de vários jogos pelo regional, o comandante do Estrelão, afirma que não teme por isso, mas prega respeito para sair de campo com a classificação.

– Temos sempre que respeitar nossos adversários. Sabemos que jogos oficiais fazem alguma diferença e ritmo de jogo todo mundo sabe que é uma coisa muito importante, mas não podemos nos apegar a isso – alertou, mas ainda acrescentou.

– A gente sabia quando começava a competição aqui, no caso o estadual, e sabia que a Copa Verde começaria antes, ou seja, a gente estava dentro do processo. Temos que focar na virtude dos nossos jogadores, do nosso time para fazer um bom jogo. É isso que vamos procurar fazer – completou Ulisses.

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Em jogo das quartas, Manauara vence o Rio Negro e amplia mais ainda sua vantagem pelo Amazonense

Paulo Rogério

Amazonas faz o dever de casa, bate o América-RN e conquista a primeira vitória na Série C

Paulo Rogério

Gavião do Norte de volta aos treinos

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...