SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em confronto decisivo com Amazonas pela Série D, técnico do Porto Velho-RO afirma: “É um jogo de seis pontos”

Com nove pontos, a Locomotiva está em segundo, mas atrás da Onça-pintada, ambos com a mesma pontuação, em razão do critério de desempate.

Com uma das melhores campanha do Campeonato Brasileiro da Série D até agora, com três vitórias consecutivas, o Porto Velho-RO encara em casa um adversário direto pela vaga no grupo A1 e também com a mesma campanha: o Amazonas, líder com nove pontos, mas pelo critério de desempate. A partida válida pela quarta rodada, será neste sábado, 7/5, às 16h30 local, no Estádio Aluízio Ferreira, em Rondônia.

Para o técnico da Locomotiva, Tiago Batizoco, é sem dúvida a partida mais difícil da equipe no campeonato, por isso, um resultado positivo é bom em todos os sentidos.

– É um jogo de seis pontos, muito importante, onde vamos jogar em casa com o apoio da nossa torcida e temos que fazer valer o mando de campo. Temos que jogar com estratégia, equilíbrio e utilizar nosso ponto forte, que é jogar dentro de casa – disse ao SPORTS MANAUS.

De acordo com Batizoco, o grupo está totalmente concentrado na partida. Para ele, qualquer detalhe pode definir o resultado final em campo, por isso, qualquer toda atenção é necessária para o time alcançar seus objetivos.

– Foco de cem por cento, muito concentrado e muito atento aos detalhes, porque essas partidas de seis pontos, são partidas decisivas e definidas nos detalhes. Nós temos que estar preparado para isso – comentou.

 

Outras postagens...

Manaus vence Santa Cruz com dois de Vanilson e emplaca a primeira vitória na Série C

Paulo Rogério

Ele fica! Rossini renova com o Manaus FC por mais uma temporada

Paulo Rogério

Com duas a menos, 3B da Amazônia empata com a Esmac-PA fora de casa pelo Brasileiro Feminino A2

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...