SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em decisão do Conselho Técnico, FAF vai lançar edital para a escolha de troféu personalizado para o estadual 2022

Na segunda reunião do Conselho Técnico dos representantes dos clubes, que vão participar do Campeonato Amazonense da Série A 2022, além da definição da tabela, regulamento e outros pormenores junto a FAF, na tarde desta quinta-feira, 25/11, será a participação direta do torcedor com sugestão para a criação personalizada dos troféus para os campeões da temporada. 

De acordo com o vice-presidente, Pedro Augusto, que está como presidente em exercício da federação, afirmou que a entidade na segunda-feira, 29/11, vai oportunizar para aos torcedores esse momento de contribuição para o futebol amazonense. 

– Foi uma proposta do Nacional, afiançado pelo Manaus e demais clubes. A federação vai lançar na segunda-feira, um edital de chamamento para que os torcedores, os amantes do futebol, encaminhe à federação uma proposta de um troféu personalizado, que será entregue ao final do campeonato para o primeiro, segundo e terceiro lugar. A gente espera que a população participe e apresente a proposta. Depois disso, a gente determinará a confecção do troféu na forma escolhida pelos torcedores – explicou ao SPORTS MANAUS. 

Para o dirigente da federação, é uma ideia nova e que vai premiar os times finalistas no término da competição com um troféu personalizado, mas principalmente algo marcante para as equipes vencedoras com uma premiação personificada com uma identidade local. 

– Sim, seria dentro das características locais, motivos regionais, que representam nesse troféu essas características. A gente vai confeccionar o troféu exatamente com esse desenho e esse designer que for escolhido. A proposta é que sejam troféus diferentes para o primeiro, segundo e terceiro, se não for possível, serão iguais, mas diferenciados pelo tamanho – disse, mas ainda lembrou.

–  A federação poderá nominar a competição com o nome de uma personalidade do futebol ou de um patrocinador, enfim, é uma situação que ainda vai ser discutida e será vista mais a frente – concluiu Pedro Augusto.

 

Outras postagens...

Para o jogo com Nacional-AM pela Copa do Brasil sub-20, técnico do Avaí-SC diz: “Vamos começar do zero”

Paulo Rogério

Acesse para participar de ingressos para jogo Fast e América-MG pela Copa do Brasil Sub-20

Paulo Rogério

Arrascaeta e Gabigol decidem, Flamengo elimina o Fluminense e está nas quartas da Copa do Brasil

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...