SportsManaus
Agência Sports ManausFUTEBOLFUTEBOL NACIONALSÉRIE C

Em desvantagem, técnico do Porto Velho-RO acredita na vaga em jogo com Rio Negro-RR no BR feminino A3

Foto: Leandro Morais/Gazin Porto Velho EC

Depois de ter sido goleado fora, o Porto Velho-RO tem seu foco total para conseguir superar o Rio Negro-RR em casa e garantir a passagem na sequencia do Campeonato Brasileiro feminino A3. O jogo de volta pela segunda fase, será nesta segunda-feira, 13/5, às 16h30 local, no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. No primeiro confronto, as meninas da Locomotiva perderam por 4 a 2, em Boa Vista.

De acordo com o treinador Kelvin Vinicius, a partida anterior foi algo peculiar ao sofrer quatro gols de uma só vez. Segundo ele, ficou a lição, mas é algo que todos aprenderam com o último resultado para esse compromisso em casa.

– Foi um jogo totalmente atípico, não conseguimos ir com o nosso time titular por algumas situações específicas, porém, isso não é desculpa. O Rio Negro foi feliz fez seus gols. A gente também teve a felicidade de fazer dois gols, o que diminuiu a vantagem um pouco. Sobre a possibilidade de reverter os gols, onde nós fizemos, isso prova que temos capacidade sim de conseguir. Tenho certeza, em Porto Velho vai ser um grande jogo e vamos buscar esse placar desfavorável – comentou ao SPORTS MANAUS, mas ainda citou.

– A gente observou alguns mecanismos de movimentação, que elas fazem. Já tinha passado para as nossas atletas, enfim, como eu falei a felicidade delas de conseguir vazar nossa defesa quatro vezes. Fato antes, que não tinha acontecido no campeonato, porém, volto a frisar vamos estudar mais ainda e tentar reverter esse resultado, em Porto Velho – finalizou o treinador.  

 

 

 

 

 

 

Outras postagens...

“Avaliamos de forma muito positiva”, diz presidente em exercício da FAF sobre o estadual e afirma que título está indefinido

Paulo Rogério

Árbitro assistente da Ceaf-AM participa do Curso de Capacitação do VAR e afirma “Veio para minimizar os erros”

Paulo Rogério

Em busca da primeira vitória na Série B, técnico do Amazonas avalia jogo com o Santos: “Temos que também se impor”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...