SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Em entrevista ao Futebol do Norte, presidente do Fast Clube confirma premiação extra pelo acesso à Série C

Foto: Reprodução

Em jogo que decide o acesso ao Brasileiro da Série C de 2021, a diretoria do Fast Clube-AM, já começa a se movimentar para garantir uma premiação extra aos jogadores. O Tricolor de Aço tem pela frente dois jogos com o Novorizontino-SP, pelas quartas de final da Série D. O primeiro desafio será neste domingo, 3/1, às 15h (16h de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus. O jogo de volta que define o acesso, acontece no domingo, 10/1, às 15h (16h de Brasília), no Estádio Jorge de Biasi, na cidade de Novo Horizonte, no interior de São Paulo.

Em entrevista ao FUTEBOL DO NORTE, para o apresentador Amarildo Silva, nesta terça-feira (29/12), no treino do Fast, no Carlos Zamith, o presidente Denis Albuquerque, confirmou o famoso ‘bicho’ para o elenco, em caso de subida de divisão no ano que vem.

– Temos sim, graças a Deus um diretor do Fast Clube conseguiu um dinheiro para que a gente pudesse dar uma premiação aos atletas. A diretoria vem trabalhando em busca de uma premiação em dinheiro, um valor para que possamos passar pelo Novorizontino e buscar o acesso – disse, mas sem revelar valores da premiação.

– A gente está trabalhando ainda para espera conseguir esse dinheiro. Sabemos que o momento é de dificuldades, e não é fácil, mas a gente espera conseguir um bom valor para dar essa premiação ao nosso time – finalizou.

Das oito equipes que vão lutar pelo acesso à Série do ano que vem, o América-RN também vai pagar uma premiação extra aos seus jogadores, mas já decidido previamente antes do início da Série D.

 

Outras postagens...

Técnico do Real Desportivo-RO acredita que ficou mais difícil a vaga no jogo com Manaus pela Série D

Paulo Rogério

Técnico do Fast afirma que erros do jogo anterior não podem se repetir contra o Independente-PA

Paulo Rogério

Em jogos únicos pelas quartas, coordenador da Copa dos Campeões Sub-15 afirma: “É uma competição muito valorizada”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...