SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSEFUTEBOL NACIONALSÉRIE B

Em jogo decisivo na Série B em casa, técnico do Guarani pega o Amazonas e avisa: “Como mais uma decisão”

O Bugre é o último colocado, com 31 pontos na tabela de classificação

Foto: Raphael Silvestre/Guarani FC

Ainda com chances matemáticas, mas precisando praticamente de um milagre, o Guarani FC entra em campo com o pensamento voltado para conquistar uma grande vitória e jamais desistir de qualquer possibilidade de se manter no Campeonato Brasileiro da Série B na próxima temporada. Pela 36ª rodada, o Bugre enfrenta o Amazonas FC, nesta terça-feira, 12/11, às 21h (de Brasília), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas-SP.

De acordo com o técnico Allan Aal, o grupo está unido para conseguir um bom resultado para seguir com esperança de permanecer na divisão de acesso, mesmo sabendo que terá pela frente um adversário difícil.

LEIA MAIS:

– É um jogo muito importante para nós. Sabemos que nossa situação é difícil, mas temos que fazer a nossa parte. É encarar essa partida como mais uma decisão, assim como a gente já vem encarando, e fazer a nossa obrigação, que é honrar a camisa do Guarani – comentou para o SPORTS MANAUS, mas ainda citou.

– Vamos continuar trabalhando forte para buscar as vitórias e contar com resultados de outras equipes para quem sabe sair dessa situação no fim do campeonato.

 

 

 

 

 

Outras postagens...

Sobre punição do TJD, dirigente do São Raimundo afirma que sempre sobra no final para o clube

Paulo Rogério

Para a estreia na Série B, preparador físico do Sul América diz: “Vai ficar em torno de 80% a 90% para fazer um grande jogo”

Paulo Rogério

No primeiro jogo da final do BR Feminino A3, técnica do Mixto-MT afirma sobre o Remo: “Buscar a vitória fora de casa”

Paulo Rogério