SportsManaus
NOTÍCIAS

Em jogo interrompido por falta de energia em Manacapuru, Princesa sai atrás do placar diante do Manaus

Tubarão do Norte sofreu o primeiro gol na competição nacional e precisará buscar o resultado positivo em outra data

Da redação do Sports Manaus, com informações da Agência Esportiva LB

Foto: Thiago Lemos

O Princesa do Solimões recebeu o Manaus neste sábado (11), no Estádio Gilbertão, em Manacapuru, e acabou saindo atrás em duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida não teve segundo tempo em razão da falta de energia elétrica na cidade. Com apenas 45 minutos de jogo disputado, o Manaus marcou 1 a 0 de pênalti com Rafael Ibiapino.

O jogo

O primeiro tempo começou com poucas chances para o Tubarão. Aos 12 minutos, Allefe recebeu em boas condições e tentou tocar para Léo Itaperuna finalizar, mas foi travado.

Aos 26, Allefe tem a chance de abrir o placar em uma falta próxima da área da equipe adversária, mas o chute foi pra fora.

Aos 40, o árbitro da partida marcou pênalti para o Manaus, que abriu o placar da partida, com Rafael Ibiapino.

Jogo paralisado

Devido ao rompimento de cabos de alimentação de energia de Manacapuru, a previsão do retorno do fornecimento elétrico para a cidade é para a noite deste sábado, porém a CBF deve oficializar o dia e horário a ser disputado o segundo tempo da partida.

NOTA

O Princesa do Solimões informa que, de acordo com posicionamento da CBF, o segundo tempo da partida entre o Tubarão do Norte e o Manaus FC será disputado neste domingo (12), às 15h, no Estádio Gilbertão.

 

 

Outras postagens...

!VENDIDO! Santos acerta saída de Deivid Washington para o Chelsea

Paulo Rogério

Augusto Melo diz ter ‘conversas adiantadas’ por Gabigol no Corinthians: ‘Já fizemos a nossa parte’

Paulo Rogério

Boca Juniors sinaliza pela liberação, e Vasco avança por Jorman Campuzano

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...