SportsManaus
FUTEBOLFUTEBOL AMAZONENSE

Em jogo-treino, São Raimundo goleia a equipe do Amigos do Abraão por 10 a 1

Pelo estadual, o Tufão da Colina estreia contra o Librade, no dia 19 de julho, na Colina.

Foto: Lucas Rafael

Com 15 dias de pré-temporada, o São Raimundo realizou seu primeiro teste com o grupo e goleou a equipe amadora do Amigos do Abraão por 10 a 1, no campo do Nilton Lins, no último sábado (24). O Tufão da Colina se prepara para o Campeonato Amazonense da Série B, na qual estreia contra o Clube Desportivo Librade (CDL), no dia 19 de julho, às 15h30 (16h30 de Brasília), no Estádio Ismael Benigno, a Colina.

Para o técnico Emerson Almeida, com pouco tempo de preparação, ele considerou o jogo-treino muito válido, independentemente do placar elástico. Para ele, a movimentação dos jogadores foi um ponto muito positivo.

– Encerramos o segundo microciclo de trabalho com uma movimentação de jogo, fizemos um jogo-treino, onde o placar nesse momento é o que menos importa, mas sim o entendimento que os atletas estão tendo daquilo que a gente passou durante a semana – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda ressaltou sobre o jogo preparatório.

LEIA MAIS:

– Saí muito satisfeito com a movimentação, com o entendimento do nosso modelo de jogo, da resposta dos nossos atletas nesse jogo-treino. Lógico, precisamos melhorar ainda na questão da intensidade, ou seja, manter um tempo maior com nível de intensidade alta. Fiquei satisfeito com que vi dos atletas. Tenho certeza, que vão evoluir muito até a data da nossa estreia – completou o treinador.   

O São Raimundo treina todos os dias pela manhã, em um local que depende da programação. O Tufão conta com 25 jogadores, sendo cinco acima de 23 anos, mas com o time vindo da base do clube. Além disso, o grupo conta uma academia e um campo de grama sintética a sua disposição.  

 

 

 

Outras postagens...

De olho na Série B do AM, JC Futebol Clube surge como nova equipe profissional de Itacoatiara e sonha com acesso

Paulo Rogério

De olho nas conquistas, mas com objetivo de revelar jogadoras, técnico do Atlético-MG define sobre o BR Feminino Sub-17: “Esperamos fazer bons jogos”

Paulo Rogério

De volta ao 3B, Marcelo Tchelo diz que o objetivo é o acesso a elite do futebol feminino em 2021

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...