SportsManaus
FUTEBOL AMAZONENSE

Em sua primeira decisão, Carlos Augusto é o arbitro da final do segundo turno do Amazonense

A grande novidade na final do segundo turno do Campeonato Amazonense da Série A, entre Manaus e Nacional, será o árbitro Carlos Augusto de Souza. Pela primeira vez, ele vai comandar a arbitragem em uma decisão na elite do futebol local. O sorteio que definiu o quarteto de arbitragem, foi realizado na tarde desta segunda-feira, 8/4, pela Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (Ceaf).

Carlos Augusto de Souza, vai contar na final do returno, com os árbitros assistentes, da experiência de Jander Rodrigues Lopes e Elivane Trindade da Costa. O árbitro reserva será o venezuelano, Freddy Rafael Lopez Fernandez e o delegado da partida, Thiago Durante.

Em levantamento realizado pelo SportsManaus, Carlos Augusto de Souza, já tinha participado de poucas finais. Pelo Campeonato Amazonense de Futebol Feminino, foi o árbitro da decisão, entre Iranduba e Manaus, em 2016. Um ano depois, ele apitou o jogo de ida, pelo Campeonato Amazonense Sub-15, entre Cliper Clube e Sul América.

Pelo Campeonato Amazonense, Carlos Augusto, apitou quatro jogos. No primeiro turno, comandou Iranduba e Rio Negro. Já no returno, trabalhou nas partidas Sul América x Manaus, Princesa x Penarol e Nacional x Fast Clube.

Outras postagens...

Anunciado pelo Manauara, técnico Júlio César diz o motivo de aceitar o convite do Joinville-SC: “Foi a questão familiar”

Paulo Rogério

Em jogo eletrizante, Princesa marca no final, empata com Operário e pega o Fast na semifinal do estadual

Paulo Rogério

Na primeira semi da Série D com Amazonas, técnico do Pouso Alegre-MG afirma: “Fizeram duas grandes campanhas”

Paulo Rogério

Leave a Comment

Este site usa cookies. Isto é necessário para que sua navegação seja mais eficiente. Não coletamos nenhum dado pessoal do seu navegador. Entendi! Leia mais...