No jogo de ida, o Bregafó goleou o time amazonense de 5 a 1, em Belém.
Foto:
Com um grande resultado conquistado na primeira partida, garantindo uma larga vantagem, o Bregafó-PA joga fora de casa, mas com chances claras de garantir sua passagem para a próxima fase da Copa do Brasil de Futsal. Na partida de volta, pelas quartas de final, o Bregafó encara o Estrela do Norte/Nacional, nesta quinta-feira, 3/7, às 21h (de Brasília), na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus. No jogo de ida, o Bregafó goleou o time amazonense de 5 a 1, em Belém.
Em sua segunda passagem no comando do Bregafó, o técnico Márcio Neves de Matos, conhecido como Dedé do Pará, 49 anos, afirmou que o fato do placar elástico na primeira partida, não significa uma classificação garantida para seguir na competição.
ACESSE TAMBÉM:
- Fora de casa, Amazonas sai na frente, sofre o gol, empata com o Novorizontino-SP e segue na zona da degola na Série B
- Pela Série D, técnico do GAS-RR cita da pressão do Manaus em casa, mas reconhece: “Precisamos da vitória”
– Apesar de termos vencido a primeira partida por 5 a 1, não há favoritismo da nossa parte. A gente entende que a equipe do Estrela do Norte é uma equipe forte dentro de casa, é uma equipe que propõe o jogo. Eu acho, que nós teremos um jogo difícil, um jogo duro, mas a gente vem com humildade e respeito, mas sabendo que a gente tem que ter – explicou ao SPORTS MANAUS, mas ainda completou.
– Vamos tentar fazer história e trabalhar bastante para a evolução dos nossos atletas. Vamos disputar, além da Copa do Brasil, o Campeonato Paraense na temporada, na qual fui campeão estadual ano passado com uma equipe com jogadores apenas da cidade, sendo um feito inédito – salientou o treinador.